PARTE 03

3.4K 436 147
                                    

JUNGKOOK
🔥

- Entrem.

Disse a eles, mesmo estranhando que Taehyung estivesse com Namjoon. Os dois eram meus fiéis funcionários, mas Tae sabia que Jimin estava no cio, não fazia sentido ele ter vindo novamente até aqui, já que não morria de amores por meu marido antipático, mas quem poderia culpa-lo por isso?

- Não vamos demorar, sabemos que seu marido está no cio e não queremos atrapalhar.

Disse Namjoon, ao entrar na pequena sala de estar, me estendendo uma pasta parda, com o que eu precisaria para trabalhar um pouco naquela noite.

- Obrigado, Nam.

Falei, abrindo a pasta e analisando rapidamente seu conteúdo. Jimin apareceu na sala, seu cheiro levemente alterado, como se ele estivesse chateado com algo ou com raiva, porém ele tinha um sorriso nos lábios.

- Boa noite, rapazes.

Falou, sorridente para ambos. Namjoon sorriu de volta, educado como sempre e Taehyung apenas assentiu, sem dizer uma palavra. Ele havia ficado muito bravo ao saber que eu estava cuidando de Jimin em seu cio, porque sabia exatamente como funcionava nosso casamento de fachada e o quanto Jimin podia ser cruel quando queria.

- Gostariam de jantar conosco? Tenho certeza de que o Jungkookie adoraria, não é mesmo, querido?

Disse, se aproximando de mim e segurando em meu braço com uma delicadeza que definitivamente não era sua. E de onde ele tirou "Jungkookie"??

- Oh, nós não queremos incomodar, além disso....

Começou Namjoon, mas foi cortado por Taehyung, que colocou um lindo sorriso no rosto, dizendo;

- Nós adoraríamos!

Jimin sorriu, satisfeito e deu um pulinho, animado.

- Ótimo! Eu arrumo a mesa para o jantar.

Falou, indo na direção da cozinha. Eu realmente não estava entendendo nada. De onde havia saído aquele bom humor? e por que ele estava exalando um cheiro mais forte do que o habitual, mesmo para o cio??

Eu o segui para a cozinha, para concluir o jantar, após dizer que Namjoon e Taehyung deviam ficar a vontade. Jimin passou reto por mim, com os braços ocupados por pratos, talheres e descansos de mesa. Ele andou até a sala de jantar e arrumou a mesa, mantendo uma conversa fiada sobre o clima e outras futilidades, com Namjoon, o tempo todo.

Assim que o jantar ficou pronto, com direito a macarrão apimentado, carne e legumes, pedi a ajuda de Jimin para servir a mesa e ele me ajudou com um sorriso no rosto. Definitivamente havia algo errado, ele com certeza estava aprontando algo.

Me sentei ao lado do meu marido a seu pedido e Tae e Namjoon se sentaram no lado oposto da mesa. Aquela situação toda estava tão estranha, até mesmo os convidados haviam notado, já que conheciam nossa relação complicada.

- Hmm isso está divino, amor!

Disse Jimin, após provar a refeição.
Sorri para ele, em agradecimento e o silêncio voltou a reinar, somente ocupado pelo som que todos faziam ao comer. Era constrangedor e eu queria matar Taehyung por ter aceitado permanecer para o jantar.

- É tão bom poder provar da sua comida, Jungkook, ainda mais depois de um dia de cio.

Jimin soltou, do nada e eu o olhei com espanto. Quando pensei que não podia ficar pior, Taehyung sorriu para ele e disse;

- É ótimo, eu sei bem!

Eu queria morrer. Os dois estavam mesmo se provocando como duas crianças mimadas???
Jimin deu o sorriso mais falso do mundo a Taehyung.

One More Time - Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora