Capítulo Único

555 45 23
                                    

Saiko

Eu estava terminando de selecionar as fanfics para ler com o Ycaro que por sua vez estava se intercalado entre brincar e brigar com o Greg.

Caraca tem fanfic que só a merda, eu não posso soltar uma frase para você que já e motivo de milhões de comentários e fanfics criadas- falava olhando a tela do computador que por si estava cheia de links e comentários- bom já separei umas curtas para dar tempo de ler todas, agora e só se posicionar e gravar....vem cá- falava enquanto tirava o Greg de suas mãos.

Ok, por favor me diga que dessa vez elas vão ter menos putaria, ainda sinto a vergonha de toda aquela tenção- ele falava com o rosto corado e logo virando o mesmo para a direção da parede.

Kkkkkk eu não separei, porém se tiver dessa vez você terá que ler tudo, e se tiver gemidos sinto muito por você querido kkkkkkk- falava já ligando a câmera não dando tempo dele responder.

Lemos várias fanfics algumas quentes outras somente "fofas" e calmas, e foi durante uma dessas fanfics que minha mente saiu um pouco do lugar me fazendo recobrar as outras que já aviam passado, elas eram estranhas, sempre cheias de muito pegação e palavras com teor sexual, porém de alguma forma me deixava curioso pensando " como alguém pode sentir prazer com isso ?", "isso não machuca ?" E é claro "como as pessoas podem me imaginar fazendo isso ?".
Porém o melhor foi que eu nunca pensava demais já que os gemidos por parte dos personagens viam e Ycaro tinha que interpretar a sua parte, acho que nunca ri tanto era engraçado ver sua expressão e as vezes até seus gemidos que ele era obrigado a soltar, algumas vezes ele fazia uma expressão seria que acredito que assim como eu ele as vezes viajava em sua cabeça com milhões de perguntas.

Saiko acorda, o bixin ? SAIKO MERDA, VOLTA PARA A REALIDADE.

Caralho, calma tô aqui- falo praticamente sendo obrigado a parar meus pensamentos.

A fanfic já acabou, tem mais alguma ? -falava enquanto já retirava a aba do Google e abrindo a pastinha que eu tinha separado os links das fanfics.

Sim, bom galera esse foi o video se você quiserem mais...- fui interrompido por um Ycaro afobado.

Não vai ter mais, like e favorito- falou fechando a câmera e saindo de cima da cama.

Calma apressadinho.

Calma nada, eu prometi para mim mesmo que não faria mais isso,.. mano tem comida ?.

Ave Maria menino, tu já que comer ?.

E claro, também tô cagado de fome- falou imitando a voz de um menininho.

Kkkkkkk tem pão e presunto, na verdade um pão.

Ixi quero não, aquilo não e um pão e sim um peso de papel, e o verdadeiro pão que o diabo amassou- ele falava irritado voltando para a cama- pedi algo aí e enquanto esperamos nos jogamos.

Ok- Pedi alguns hambúrgueres para nós enquanto Ycaro escolhia um jogo embaixo da minha mesa do computador o fazendo se ajoelhar e ficar de raba para cima, não vou negar naquele momento seu corpo era realmente bonito, na verdade sempre foi, pensando nisso eu lembrei de todas as fanfics e bom lá véi as perguntas novamente.

Ycaro- falo o pegando por trás o colocando no meu colo.

Que isso bixin ?- ele fala tentando se soltar daquele abraço por trás

Posso te fazer uma pergunta ? Nunca passou pela sua cabeça em sermos um casal ou em fazer algo a mais do que surpresas e brincadeiras "bobas", sabe dar um level up nessas brincadeiras.

....eu vou chamar a polícia.

Kkkkkk calma- falo dando beijos em seu pescoço e levantando sua camisa, o vejo fazer a mesma cara que fazia durante as fanfics e ficar super corado - kkkkkk ei Ycaro vira para mim.

Não.

Por que ?- Falo dando uma mordida em seu pescoço.

S-S-Saikooo- ele fala arrastado enquanto eu subo mais minha mão para seu rosto o fazendo virar um pouco para o meu lado selando assim nosso lábios. Foi difícil aprofundar o beijo no começo já que Ycaro parecia tímido diante de mim porém com um simples beijo eu tentei passar confiança e desejo ao mesmo tempo o fazendo consentir com tudo aquilo. Com isso eu não pude mais me segurar e o peguei pela cintura o jogando na cama já ficando por cima e com rapidez tirando sua blusa.

Saiko....calma, não e como se eu fosse fugir...bom talvez- ele fala isso ficando sentando e me depositando um Celinho demorado.

Não me aguentei, e logo empurro seu torço para decair de volta ao coxão depositando beijos em seu corpo e logo retirando sua bermuda junto com sua cueca, fazendo menção que tocaria no seu membro porém quando ia fazer Ycaro levanta e agarra a minha mão.

Saiko....espera- ele fala arfando, e ficando de pé, eu fui atrás dele porém a única coisa que ele fez foi ir até a beirada da cama e me empurrar para que eu possa sentar- lembra daquele vídeo do quase meia noite ? Não e de hoje que eu tenho dúvidas- ele se ajoelha abrindo minha calça e retirando meu membro não dando espaço nem para eu falar já colocando a boca. ele fazia movimentos rápidos de cima para baixo até que em um momento ele para e começa a lamber primeiro a cabeça e logo em seguida toda a extensão do mesmo fazendo assim com que ele volte a colocar tudo na boca, meu membro fica totalmente duro com o contato dele com a boca de Ycaro.

ENTREGA !!- escutamos uma voz e logo barulhos de campainhas que até o presente momento ignoravamos.

Eu vou até lá, você não pode sair assim -ele fala abrindo meu guarda roupas e de retira um casaco preto o cobrindo e colocando sua bermuda que estava no chão.

Só consegui ouvir Ycaro descer as escadas e atender o homem na qual o entregou os pedidos, acabei tomando a decisão de descer colocando meu membro que estava dolorido para dentro da calça ou pelo menos tentar. Chegando na cozinha vi Ycaro guardar os lanches na geladeira sobrando somente algumas sacolas com temperos em cima da mesa.

Caraca você foi rápido, eu já estava subindo de volta, vamos continuar jogando.

Quando escuto isso simplesmente pego Ycaro no colo e o coloco em cima da mesa fazendo com que as sacolas fossem para a puta que pariu, o beijo loucamente demostrando somente desejo, sendo a mais pura luxúria, com certa presa retiro sua roupa e ele somente para me provocar desabotoou a minha calça super devagar. quando Ycaro fez minha calça cair até os meus joelhos eu retire minha camisa e abaixei minha cueca até metade da minha coxa já que com o tempo ela foi descendo sozinha indo de encontro a minha calça, feito isso coloquei dois dedos na boca de Ycaro o ordenado a chupa enquanto o masturbava.
Já sentindo certa rigidez que ele ganhava na minha mão penetrei os dedos em sua entrada que logo de começo foram rápidos. quando acertei seu ponto doce ele gemeu tão alto e prazeroso que na mesma hora senti a linha da minha sanidade ser cortada não me segurando e retirando os dedos logo me penetrando com tudo no mesmo que foi contudo com a cabeça para trás soltando um gemido sem som algum, agarrei seus cabelos Dourados o puxando para um beijo cheio de tenção sexual o fazendo relaxar um pouco me dando liberdade para me mexer, fui cada vez mais rápido e fundo sempre acertando seu ponto doce já que graças ao meus dedos tinha gravado aonde ele ficava, seu gemidos eram abafados com o beijo porém com o rumo de tudo aquilo ele soltou o beijo gemeu cada vez mais alto fazendo com que aquilo fosse música para meus ouvidos.
Quando cheguei gozei dentro do mesmo e logo o vi gozar em meu torço o fazendo jogar sua cabeça em meu ombro me abraçando logo em seguida.

Vamos nos limpar e comer, você tá morto de cansaço.- falo o pegando no colo.

Você acabou de me preencher, acha qua ainda estou com fome ?.

Kkkkk se eu soubesse, teria economizado bastante com dinheiro mas com você não- o levo até o quarto porém ele não quis fazer nada somente deitar. me deitei do seu lado o abraçando dessa vez pela frente e acabo perdido novamente nos meu pensamento enquanto fazia carinho nele. " Acho que isso foi bem imprevisível, aquelas coisas descritas até que realmente são prazerosas, acho que posso dizer que meu tiro saiu pela culatra".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O tiro saiu pela culatraOnde histórias criam vida. Descubra agora