Pov Alex
Chegando no colégio com um sorriso enorme, vejo Tupac, Tom, Dani e Lalo que nos esperavam na frente do portão.
Dani: Bom dia -a mesma nos cumprimenta, a mim e à minha irmã com dois beijos na buchecha e arrasta a minha irmã pra dentro da escola.
Alex: Bom dia pessoal-cumprimento os três com um sorriso enorme e Lalo logo me questiona
Lalo: Sentes-te bem? O que aconteceu com a tua carranca de todos os dias? És um clone?- ele pergunta, sério, me fazendo rir
Alex: Estou ótimo e não, não sou um clone!-exclamo pro mesmo que me olhava desconfiado
Lalo: É exatamente o que um clone diria!-ele afirma e eu me encontro rindo de novo, mds
Tupac: Espera, por acaso não é hoje que vêm as vizinhas novas?-interroga o de cabelos encaracolados com um sorrisinho sacana
Alex: Exato, por isso vamos entrar e ir pras aulas, pois quanto mais rapido formos para as aulas, mais rapido saímos delas -afirmo e vou andando em frente passando pelo portão da escola .
Tom: Alguém tá animado pra conhecer as vizinhas-comenta insinuador
Alex: Acelerem a merda do passo ,antes que cheguemos atrasados-falo um pouco mais alto já que me encontrava um pouco longe, ignorando completamente o comentário desnecessário de Tom.
Entro na sala de aula, pouso a mochila e espero impaciente a hora de ir embora.
Estou realmente ansioso por conhecê-las, algo me diz que vai ser fantástico!
No momento vou ter aula de geografia, é um colegio de musica contemporânea, tambem tinhamos algumas aulas sobre matéria principal, era como um apoio pois maior parte estudavamos em casa....🔊🔔... toca o sinal da escola avisando que está na hora dos alunos seguirem rumo a suas casas e me levanto da cadeira, ponho a mochila nos ombros e saio a escola com minha irmã
Estavamos a subir de elevador para irmos para o nosso aportamento, quando as portas do mesmo se abrem e revelam uma menina e uma senhora de costas para o elevador com algumas malas no chão,as mesmas que logo olham para nos e nos cumprimentam com um enorme sorriso.
A senhora aparentava ter uns 40 anos e qualquer coisa, tinha uns cabelos loiros e em era alta nem baixa, corpo magro e cumprimentava-nos com um sorriso radiante.Aparentava uma grande simpatia.
A garota que tinha a mesma idade que minha irmã tinha um sorriso brilhante, os seus cabelos ondulados caiam pelos ombros e moldavam a sua face arredondada, era baixa e tinha um corpo belo corpo onde a saia que trazia vestida e a blusa justa acentuavam as suas curvas. Aparentava ser extrovertida e simpatica, penso que nos daremos bem.
E wow, ela era simplesmente linda!
Sary: Olá, nos somos os vossos vizinhos, eu sou a Sary e ele é o Dante meu irmão, estavamos ansiosos pela vossa chegada, não é Dante?-a mesma pergunta me cutucando com com o cotovelo me tirando do transe
Alex: S-Sim, claro! Se precisarem de algumas coisa basta perguntarem que nós e a nossa nana estaremos aqui para as ajudar!México é uma cidade incrivel, com certeza se daram bem por aqui.
Carmen: Muito obrigada meu querido, é eu também acho que nos daremos bem aqui, ah é verdade, eu sou a Carmen e esta é minha filha kally.
kally: É um prazer vos conhecer, ainda ando meio perdida por aqui, acham que poderiamos ser amigos?
D e S: Claro!-respondemos com convicção, estava ansioso por ser seu amigo
Dante: Um dia destes convidamos-te para uma visita guiada pela cidade, mas hoje é bom desfazerem as malas e descansarem, a viajem deve ter sido longa.
kally: É, realmente foi, muito obrigada pela proposta, bom, agora iremos descansar, foi um prazer vos conhecer.-a mesma diz com aquele belo sorriso
S e D: Igualmente- respondemos em uníssono e entramos no aportamento.
Sary: Então maninho, a vizinha nova é bonita né?
Alex: É, quer dizer, não, quer dizer, ahh, nao começes! Acho que poderemos ter uma bonita amizade, ela aparenta ser extremamente simpática.
Sary: Verdade, bom maninho, vou fazer os trabalhos de casa, tchau-disse a mesma e foi até o seu quarto e deixando-me com meus pensamentos, penso que será o inicio de uma bela amizade, uma nova aventura na minha vida!
Suspiro e vou até meu quarto tocar alguns acordes na viola até que o Mathias chegue.
Comentem o que acharam do cap e nao se esqueçam da estrelinha,bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida-historia Malex-
RomanceMaia Reffico começa uma nova vida na qual Alexander Hoyer aparecerá!! O que acham que vai acontecer?? Leiam para saber!! #11 Alex Hoyer-30/01/2020 #21 Dally-30/01/2020 #13 Malex-30/01/2020