2

63 6 0
                                    

{No dia seguinte...}

Sentindo um pouco do suor que a camisa dava naquela manhã ,mesmo sendo fria. O cheiro ruim de bebida alcoólica. O cabelo completamente bagunçado e um pouco embaraçado. Ao acordar, Yoongi sentiu uma tontura.

— Onde eu 'tô?- Perguntou a si mesmo,olhando para o corpo vendo que estavam com uma roupa completamente diferente do que a da noite passada. Estava em seu quarto, aliás.— Gente ? Gente, cadê vocês ?

Yoongi fechou os olhos e os coçou, tentando ficar um pouco mais acordado . Tentando também lembrar do que havia acontecido, porém era inútil, sua memória estava muito falha .

O mesmo sentou na cama, colocando os pés do piso frio do quarto, mesmo suas pantufas brancas estando ao lado do criado mudo . Ele levantou e caminhou até o banheiro, onde se olhou no espelho ficando espantado com o que viu.

— Eu fui numa festa ou em uma guerra ?- Perguntou a si mesmo , vendo metade de seu cabelo um pouco para cima , suas orelhas , os chupões no pescoço que levara de uma menina desconhecida na festa, e podia sentir seu próprio bafo que cheirava a cerveja .

O garoto então lavou o rosto e bateu de leve algumas vezes na bochecha e nos olhos para acordar muito mais, porque ainda estava sonolento. Escovou os dentes se olhando no espelho e já pensando em que roupa iria usar para ficar em casa, pois naquela manhã fria, depois de uma festa daquelas, ele apenas queria dar início ao seu final de semana cuidando da sua ressaca.

Após terminar suas higienes, tomou banho e escolheu uma blusa branca e uma calça moletom para vestir. Quando estava pronto, finalmente, calçou suas pantufas e se dirigiu ao andar de baixo , onde viu o pai sentado na mesa tomando café.

— Bom dia,pai.- Disse, sentando a mesa com seu pai e colocando a mão na cabeça.

— Bom dia, grande.- Disse ele .— Ressaca?

— Pesada...- Murmurou Yoongi.

— Não quer comer alguma coisa?- Perguntou o mais velho .

— Não, quero apenas um copo de suco de maracujá.- Disse Yoongi caminhando até a cozinha .

— Não vai para a empresa hoje ?- Outra pergunta foi feita a Yoongi.

— Não.- Disse,voltando para a sala de jantar e sentando ao lado de seu pai novamente.— Se não for pedir muito, quero uma folga.

— Claro, usamos o Taehyung como modelo.- Disse o pai de Yoongi.

— O Taehyung? Mas ele não é o  fotógrafo?- Perguntou o garoto rindo.

— Sim, mas ele também é muito lindo e sensual,perfeito para fazer o ensaio fotográfico para a divulgação de cuecas Calvin Klein.- Ele estava vendo uma revista enquanto tomava seu capa .

— Pai?!- Yoongi riu .— Estou começando a suspeitar que você é gay, sem ofensas.

— O que foi? Ele é realmente bonito.- O senhor Min levantou pegou seu blazer, logo o colocando.— Bom,eu vou indo, filhão. Se quiser algo pode chamar a Francine, se quiser falar comigo ligue para a Margaret, se quiser sair também pode . Tchau, filho .

— Tchau,pai.- Disse Yoongi baixo .

Então Yoongi ficou ali, sentado apenas tomando deu suco de maracujá. Até ver Francine ,a governanta e cuidadora da casa,chegando para arrumar a mesa , limpando o que o pai de Yoongi havia sujado. Francine era comigo uma segunda mãe para Yoongi, já que a verdade decidiu largar o filho e o pai para casar-se  com outro .

— Yoongi? Já acordado ?- Perguntou a mesma enquanto tirava o prato e talheres e logo seguindo para a cozinha.

Yoongi levantou e seguiu a mesma até a cozinha, o mesmo sentou em cima do balcão e ficou observando a mesma lavar a louça.

— É, já estou acordado.- Diz ele .

— Não agradeceu seu amigo por ter te trago ontem a noite ?- Perguntou Francine.

Amigo? Que amigo ? Pensou Yoongi.

— Que amigo, Francine?- Perguntou o garoto.

— Um baixo, bonitinho, conheço todos os seus amigos, mas aquele eu não conheço não .- Diz a governanta.— Não era o Nam, nem o Jin,nem o Jungkook, nem o Taehyung e nem o seu ex namorado ...

— Nenhum deles ?- Isso já estava ficando estranho, Yoongi não lembrava de nada sobre a noite passada ,muito menos desse tal amigo.— Ele não disse o nome dele ?

— Não. Quer dizer, disse. Só que no momento não estou lembrada, mas o sobrenome dele era.. Park.- E foi naquele momento que Yoongi se tocou, porém ele não estava lembrando de ninguém que conhecera na noite passada com esse sobrenome, mas de primeira, pensou que fosse o novo modelo da empresa, mas seria muito pouco provável. — Ele disse que o resto dos seus amigos estavam todos festejando e esqueceram de você, disse que você acabou apagando na minha de dança então ele foi perguntando na vizinhança onde você morava e chegou aqui com você . Disse que seu pai o conhecia porém tinha te conhecido ontem mesmo.

Não podia ser. Quantas são as probabilidades ?! ...

— Ah, a-agradeci a ele sim, Francine.- Mentira Yoongi.- E obrigada por me fazer lembrar...

— De nada, querido.- Disse a mais velha .

Yoongi ainda sem entender o que Francine havia falado, apenas resolver esquecer tudo e ir fazer sua pesquisa para um trabalho da faculdade. Ele subiu as escadas e foi para seu quarto , sentando na escrivaninha aonde possuía um computador. Ele então começou a pesquisar sobre o tema de seu trabalho .

Quando estava escrevendo sobre o conteúdo, ele avisou a revista em que sua foto havia saído da capa em cima da escrivaninha do lado do computador. Então a pegou e se olhou na capa ,por mas que gostasse, era cansativo, mas de repente começou a pensar em algo totalmente diferente, o novo modelo.

Ele olhou para a revista e para o monitor, duas vezes para cada, então resolveu deixar a pesquisa de lado e na barra de busca colocou : Park Jimin . Mas antes de pesquisar, se arrependeu e voltou ao seu trabalho.

Continua...

Contratado Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora