3

57 6 2
                                    

{Segunda-feira...}

Bom dia ,Senhor Yoongi.- Diz Margaret ao ver o filho do patrão se aproximando da sala de fotografia.

— Eu já disse Margaret...- Murmurou.— Apenas Yoongi...

Ela assentiu.

— Bom dia ,Yoongi - ela disse repetindo.

— Bom dia, Margaret.- Ele sorriu meigo.— Pode me dizer o que vou fazer hoje ?...

— Hoje seu pai disse que teria de tirar um dia para apresentar a Min's Company para o senhor Park Jimin .- Ela disse.— Ele , o pai e o senhor Min estão no escritório conversando sobre o contrato, seu pai disse que você teria de ir até lá .

— Está bem, obrigada Margaret.-Disse Yoongi caminhando em direção ao elevador .

{ No escritório...}

— Pai ?- Yoongi o chamou abrindo a porta.

— Ah, olha ele aí.- Disse o pai de Yoongi sorrindo.

Ele viu duas pessoas sentadas de costas , o senhor mais velho levantou e o comprimentou.

— Estávamos falando de você agora ,Min Yoongi.- Disse ele apertando sua mão .— Yoongi, esse é meu filho, Park Jimin...

Yoongi viu o garoto levantar levantar lentamente da cadeira , até seus olhares se encontrarem e logo Yoongi sofreu um breve dejavu do momento da festa que havia ido , o garoto que pediu uma Coca cola assim como ele .

Oi.- Disse o Park sorrindo .

Yoongi apenas ficou corado o observando .

— Yoongi, peço que por favor apresente a empresa, e as áreas em que o Jimin vai trabalhar conosco. Aqui nessa lista estão todas as áreas em que ele vai fazer . - Disse senhor Min o entregando um papel .— Boa sorte , garotos. Voltem quando terminarem .

— T-Tudo bem, pai...- Murmurou Yoongi logo se virando para a porta, tentando evitar olhar para Jimin. Tentando não ficar corado olhando para Jimin. Tentando não ficar nervoso e pensativo sobre Jimin e o garoto da festa.

Os dois saíram da sala e se olharam. Jimin sorriu ao ver o rosto corado do mais velho.

— Ficou Chapadão semana passada, gato.-  Disse ele começando a andar.

— Do que está falando?- Perguntou Yoongi.

— Achei que fosse mais rápido de raciocínio.- Murmurou o Park.— Sou eu. O garoto da festa...o que te levou pra casa quando todos os seus amigos estavam se pegando e curtindo a festa.

— A-Ah, muito obrigado por ter me ajudado...- Disse baixo.

— Disponha .- Disse Jimin sorrindo .

Jimin pegou a lista da mão de Yoongi e leu o primeiro nome.

— Onde fica a sessão de fotos seminuas?- Perguntou.

C-Como?- Gaguejou Yoongi corado.

— Roupas íntimas masculinas e femininas...- Murmurou Jimin.— Vou participar da campanha de cuecas Calvin Klein...

Yoongi sacudiu a cabeça tentando parar de pensar na imagem do mais novo tirando as fotos apenas de cuecas, ele corou .

— B-Bom...é por aqui.- Ele apontou para o corredor a direita e andou na frente .

Jimin riu e o seguiu.

— Você sempre Gaguejou assim?- Perguntou .

— N-não...é que eu...- Jimin parou e o encarou, muito próximo de seu rosto.— S-Sou tímido...

— Eu também.- Disse ele .

— Não parece ...- murmurou Yoongi.

— Eu sei fingir bem,gatinho.- Jimin sorriu de lado.

Jimin colou as duas mãos nos bolsos da jaqueta e continuou andando até parar em frente a uma porta logo a abrindo.

— Então essa é a sala de fotos ?- Perguntou.

— Só as fotos de roupas íntimas...- Murmurou Yoongi, observando o Park andando enquanto olhava atentamente para tudo, parecendo uma criança curiosa.

— Aquele fotógrafo é lindo , não é ? Qual o nome dele ?- Perguntou Jimin olhando Taehyung.

— Taehyung. Kim Taehyung.- Yoongi disse vendo o park dar leves mordidas nos lábios olhando para Taehyung.— Desculpa me intrometer...mas você é gay?

— Sou sim. Você , deixa eu adivinha, é bi?- Perguntou Jimin saindo da sala e segundo pelo corredor.

É.- Disse Yoongi baixo.— Como sabe ?

— Durante o ano inteiro você já teve três namoradas e cinco namorados...- Murmurou Jimin sorrindo de leve e de certa forma falso.— Se isso não é ser bi não sei o que é ...

Yoongi permaneceu calado, não gostava de lembrar dos seus relacionamentos idiotas que nunca deram certo.

— Quando morarmos juntos espero não escutar seus gemidos quando levar o próximo ou próxima para a cama...- Disse Jimin.

— O que ? Como assim morarmos juntos ?- Perguntou, de olhos arregalados Yoongi.

— Seu pai não contou?- Perguntou Jimin parando de repente e olhando Yoongi.

C-Contou o que ?- Quanto mais se aprofundava naquele papo de louco, Yoongi ficava mais curioso e surpreso.

— Que vamos morar juntos...- Disse o Park dando um passo para a frente .

A cada passo que ele dava para frente, Yoongi dava para trás, até bater de costas na parede.

— Você é lindo, sabia disso?- perguntou o Park sussurrando .— Corado fica uma gracinha...

— Yoongi?- Chamou Margaret fazendo Yoongi empurrar Jimin para longe e prestar atenção nela.— Seu pai está o chamando no escritório.

— Obrigada por avisar , Margaret.- Disse Yoongi seguindo a moça.

Jimin o olhou , suspirou e revirou os olhos logo correndo para alcançar os dois.

Continua...

Contratado Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora