Com os anos passando, os humanos se dividiram em grupos, alguns ficaram nas florestas como forma de protesto de não servir os vampiros, mesmo que eles não façam ideia do real causador da revolta de tempos atrás, eles eram constantemente atacados por serem alvos fáceis pelos vampiros de nível menor, os vampiros que perderam seus lados humanos e se entregaram para o monstro que há dentro deles.
Jay ficou em uma grande cidade, sendo cuidada de perto por guardas da família Styles, ela teve que explicar ao seu bebe o porquê do mesmo não poder sair ou ir à escola como as outras crianças de sua idade, visto que tinha se passado quase seis anos dos ataques.
Obvio que Jay não lhe contou o real motivo, só lhe disse que era diferente dos demais, Louis por nascer com uma coleira preta ele não possuía livre arbítrio, ele tinha que sempre ser mandado e sempre obedecer, o menor teve uma infância calma e divertida com sua mãe, ele sempre foi uma criança doce e educada e que odiava briga perto de si, Jay temia pelo seu menino, visto que não teve mais contato com seu pequeno senhor desde os ataques, ela só sabia que mesmo de longe ela e seu bebe eram cuidados e sempre recebiam professores em casa para Louis ser bem educado.
Os humanos que viviam nas grandes cidades ou eram servos, queriam ser, ou já foram, eles se mantinham em boas casas e sempre com guardas, eles não lutam por sua liberdade, visto que a mesma viria com fome e morte por vampiros descontrolados, eles "davam" seus bebes a famílias nobres de classe alta, os vampiros, como forma de lhes dar um futuro prospero em algum momento de suas vidas, mesmo que muitos caiam em mãos erradas, felizmente esse não foi o caso de Louis.
O menor brincava no jardim de sua grande casa correndo pelo quintal sorrindo atrás de uma borboleta azul e verde que ele tinha visto, ele estava tão entretido que não viu quando alguém não conhecido se aproximou, os guardas estavam na troca de turno e bastou um segundo para o menor ser levado, mas na vida de Harry nem um segundo ele tirava os olhos de seu menino, mesmo com treze anos o jovem vampiro tinha força e velocidade de um adulto normal, por nascer vampiro ele tinha suas vantagens, os vampiros de nível baixo normalmente eram transformados que não conseguiam completar a transformação.
Harry se esgueirou por entre as arvores atrás de seu garoto, ele viu os olhos azuis em pânico e não queria isso, ele tinha ordens de não se aproximar do mesmo até seus 18 anos, mas ele não poderia deixar o mesmo ser machucado, quando Louis fecha os olhos com medo ele ataca, o pequeno ser cai ao chão ouvindo o grito animal do vampiro que teve seu braço arrancado sujando o chão e consequentemente Louis de sangue, o menino de cinco anos é levantado por guardas que não o pertenciam, já que ele conhecia todos que estavam em sua casa, mas eram confiáveis, já que eram os guardas de Harry, aquela tinha sido a primeira morte do jovem vampiro e se fosse necessário matar mais para proteger seu menino ele faria, quantas vezes fosse necessária.
Já do outro lado da cidade um pequeno ser loiro estava escondido entre as pernas de seu pai Bobby, o líder dos Horan tinha uma surpresa ao seu filhote e escolheu o aniversário de cinco anos do mesmo para lhe dar dois servos, os meninos de treze anos estavam em postura impecáveis e sabiam que aquilo era seu futuro, ensinados desde cedo que aquele era o mundo, eles aceitaram seu destino, que era servir ao jovem menino de olhos azuis assustados, talvez eles tenham gostado de seu mestre vampiro ser tão... doce.
.........................
Pq uma pessoinha importante me pediu att.. Tivemos o início de niziam..
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleira preta.
FanfictionEm uma vila afastada de Londres existia o melhor colégio de servos que o Reino Unido já viu, ele era comandado pela família Styles que tinha grande influencia no mundo vampírico, Harry Styles era o herdeiro da família e futuro representante de Londr...