Capítulo 9: Eu não quero.

3.3K 374 33
                                    

Quando Liam e Zayn notam o que o menor falou já era tarde demais, Niall já estava saindo do quarto e chamando todos os empregados e familiares que moravam consigo, ele somente não chamou Harry e Louis pois o mais velho tinha um pronunciamento muito importante para ser feito.

- Niall... quer dizer, Senhor Horan. – Zayn chegou ao menor que estava no alto da escada olhando todos de cima, ele já tinha assumido seu posto como líder dos Horan's e tinha responsabilidades, mas ele sabia que ser submisso não atrapalhava isso em momento algum.

- ATENÇÃO! Tenho algo a falar, estão vendo meus dois servos, eles também são meus protegidos e algo a mais, claro que muitos já viram que temos relações sexuais, coisa perfeitamente normal nos dias de hoje, mas eu não sou o ativo! – Um murmurinho começou entre os presentes e Liam se aproximou do seu mestre junto de Zayn que assumiu uma postura protetora com o menor. – Pensem bem o que vão fazer, eu sou um sangue puro, e não é por que sou passivo que vou deixar vocês me desrespeitarem. – O menor ameaçou e todos se encolheram, Niall ainda era o líder da família, seus parentes ficaram em silencio e os empregados os reverenciaram, nada fora do normal, até o momento.

Já na casa de Harry o maior andava de um lado para o outro procurando Louis que tinha saído do quarto que estava a poucos minutos atrás, o maior tinha dito aos mais velhos que apresentaria Louis e falaria quando o engravidaria, esse seria o pronunciamento real, mesmo que ele nunca tinha comentado dessa possibilidade para o menor, Harry ansiava que Louis entendesse seus deveres.

O maior andou pelo local e viu a porta de um banheiro aberta aonde estava o menor, ele viu quando Louis retirou a coleira e torceu o nariz para a mesma, ele sabia que não poderia ter essa reação, mas ele odiava o objeto que tinha que usar.

- Sinto muito baby. – Harry falou e Louis olhou para trás assustado, ele mordeu o lábio e entregou a coleira ao maior que a olhou com carinho, ele mesmo tinha escolhido ela.

- Não quero mais ir para o colégio. – Louis falou e Harry sorriu, o menor já teria que sair mesmo, visto que iniciaria uma nova fase da vida deles, a fase de "casados".

- Claro meu amor, venha, temos que falar com algumas pessoas, peço que me entenda. – Harry falou e foi colocar a coleira em Louis que se afastou do maior.

- Odeio isso, não quero mais usar. – O menor falou e Harry suspirou frustrado, ele não poderia levar Louis até os lideres sem a coleira, ele tinha que ser o superior, mesmo que não queira isso.

- Vá para o quarto baby, falarei que não pode ir vê-los, conversaremos depois sobre a coleira. – Harry falou e andou até o escritório novamente, a coleira em mãos e o rosto sério, ele tinha que resolver aquilo o quanto antes ou tudo cairia em sua casa. – Eu venho aqui sozinho para mencionar que eu e Louis vamos iniciar a nossa reprodução, ele está exausto de nossa primeira tentativa, por isso não está presente, mas ele se encontra muito feliz com a possibilidade de ser pai futuramente, assim como eu.

Era isso que o maior deveria de acreditar, mas Harry estava apavorado e Louis nem sabia da possibilidade de engravidar, ele nem sabia o real motivo de usar uma coleira, Harry tinha que lhe esclarecer as coisas urgentemente. 

.............................................

Amo vcs meus amores e até a próxima!!

Coleira preta.Onde histórias criam vida. Descubra agora