Make a wish

227 31 66
                                    

*Narrador_*

12 de Janeiro de 2069

Z: Ta pronto?

H: To.

Após ouvir a confirmação de Harry, Zayn passa a tesoura pelos longos cabelos cacheados do marido.

Z: Adeus Rapunzel!

Harry ri com o comentário e pega o cabelo em mãos, estava pronto para doa-lo á uma instituição e estava feliz com isso.

Logo Zayn inicia o corte de cabelo que Harry havia escolhido.
Zayn era bom naquilo, era bom em tudo que fazia.

Z: E ai? O que achou?

Harry se olha no espelho mais uma vez arrumando os cabelos que agora estavam mais curtos.

H: Eu amei, você foi fantástico, obrigado.

Z: Que bom que gostou, você ta lindo.

Harry agradece pelo elogio e se levanta para poder limpar os cabelos de sua roupa enquanto guardava os materiais que tinha usado para fazer o corte.

H: Eu vou tomar um banho bem rápido, daqui a pouco os convidados começam a chegar e nós ainda nem começamos a decoração.

Z: Vai lá, eu vou começar a encher os balões e te espero lá no jardim.

Zayn se despede de Harry com um selinho e logo segue o caminho até o jardim que estava montado com as mesas para convidados e brinquedos infláveis para as crianças.

Era o primeiro aniversário de Anthony e o 31° de Zayn. Toda a família e amigos próximos viriam para celebrar a data.

Zayn começa enchendo os balões e bexigas para a decoração, estava quase tudo pronto e logo Harry chega para arrumar as mesas e começar a ajuda-lo nas instalações.

Terminaram tudo em pouco tempo, logo os convidados começam a chegar.

T: Chegamos!

Trisha passava pelo portão segurando o bolo de aniversário em mãos com toda a família junto dela.

H: Oh meu deus que bolo mais fofo!

T: Fiz com todo amor pro meu netinho.

Z: E o meu? O seu filho favorito não ganhou bolo?

T: Mas é claro que eu fiz um pra você também meu bebê.

Trisha enche o rosto de Zayn de beijos enquanto Harry cumprimentava o restante da família. Aos poucos os amigos vão chegando e se acomodando nas mesas enquanto as crianças brincavam nos brinquedos infláveis.

N: E ai Zayn? Como foi lá no leilão?

Niall enchia seu copo de cerveja enquanto Zayn colocava alguns salgadinhos nos pratos para servir aos convidados.

Z: Foi o máximo, recebi vários lances, no final acabei ganhando uma boa grana e vou poder entrar pra academia de artes como artista contratado.

N: Meus parabéns cara, você merece.

Z: Valeu Ni.

Zayn e Niall fazem um toque de mãos antes de voltar para o jardim decorado.

As crianças corriam com seus balões coloridos e Anthony se divertia no colo dos avós.
A mãe de Harry estava lá, estava feliz pelo filho e toda boba com o netinho, era uma avó tão babona que deu de presente ao neto uma viagem à Disneylândia por mês.

Sunflower - ZARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora