Aviso

485 18 5
                                    

Só pq eu gostei dessa foto kkkk


Assim vamos conversar um pouco...
O quanto de comentários que eu recebi no último capítulo de uma Tri-Híbrida em Beacon Hills pra mim postar logo uma segunda temporada me vez vir nessa história e tentar fazer um pouco cada vez, e apesar de eu não responder muito os comentários eu vejo eles, só realmente da muita preguiça de responder por favor me perdoem por isso kkkk.
Enfim eu decidi começar a postar essa fanfic que é continuação porém ela envolve outra série que eu amo que se chama Once Upon a Time. Recomendo muito porém infelizmente não tem mais na Netflix🥲🥲.
Vai se passar depois do fim da série, alguns aninhos depois e o pessoal de Beacon Hills ainda não vai aparecer.
Eu sei que disse que ia postar essa temporada depois que ela já estivesse concluída, porém eu estou com um imenso bloqueio criativo que vocês não tem noção.
E eu passo maior parte do meu tempo livre lendo Yaoi mas vamos ignorar esse fato okay? Okay! Ótimo.
Como eu estava dizendo além desse maravilhoso bloqueio criativo (que possui o meu mais sincero ódio) eu tô trabalhando o dia todo e estudando de noite, que vontade de chorar cara, e na semana que eu não tenho aula eu tenho academia, por que sou obrigada a fazer, mas enfim os capítulos vão ser postados um por semana ou uma semana sim uma semana não e não tem dia de postagem.
Só peço o triplo de paciência comigo por favor e não me matem se ficar ruim please😅.

Bom é isso aproveitem a segunda temporada meus amorzinhos🥰.

De Beacon Hills à.... Storybrooke??Onde histórias criam vida. Descubra agora