Capítulo 1

469 33 10
                                    

Luana♠

Pode ter sido errado eu ter "fugido" mas que escolha eu tinha? Não podia ficar em Beacon Hills depois de ter mentido e acho que esse tempo longe pode me fazer bem, eu espero. Estou na estrada a mais de 6 horas, rodando sem rumo no meio da madrugada e não estava cansada, mas novamente meu celular toca. É disso eu estava exausta. Abaixo meu olhar para desligar mais uma de inumeras ligações de Stiles e quando volto meu olhar pra estrada me deparo com um lobo, e para não atropelar ele acabei perdendo o controle e batendo em uma placa e com a cabeça do volante vendo tudo ficar escuro.

.
.
.
.
.
.
.

Acordo ouvindo bips de uma maquina que tava medindo meus batimentos cardiacos e ao lado meu celular e alguns pertences pessoais. Logo vejo uma menininha loira de olhos azuis entrando na sala acompanhada de uma mulher loira e olhos cor grafite com um distintivo da policia, reviro os olhos internamente.

???: olá, como esta se sentindo.

Eu: se impressionaria se eu dissesse que estou como nova? 

Pergunto irônica, mas ela parece ignorar.

???: não duvido mas vc bateu a cabeça bem forte quando bateu na placa da cidade e não tinha vestígios de bebida alcoólica no seu sangue o que q ouve?

Eu: podia pelo menos se apresentar não acha?

???: a clr desculpe, sou Emma Swan e vc?

Eu: acho irônico eu ter que me apresentar se para dar entrada no hospital tenha que ter meu nome.

Sorrio debochada e sento na cama arrancando aquele negocio dos bips desligando a maquina em seguida e noto um tubo de soro que logo tiro também.

Eu: mas respondendo sua pergunta, eu estava dirigindo sem rumo quando fui desligar meu celular que estava no banco do carona e voltei meu olhar pra frente eu vi um lobo preto, desviei dele e acabei batendo em seja la o que. Satisfeita? E alias não devia trazer crianças quando se vai fazer investigação pra policia senhorita Swan.

Emma: meu marido estava trabalhando e eu tive que vir urgente aqui e trouxe ela, desculpe por perguntar mas por que estava dirigindo sem rumo?

Me viro pra garotinha tentando fugir da pergunta de Emma.

Eu: oi princesinha.

Chamo sua atenção.

Eu: como é seu nome?

xxx: meu nome é Hope Swan Jones.

Hope....?

Flashback on

Eu: então Klaus, como é o nome dessa princesinha?

Pergunto curiosa brincando com a mãozinha da bebe que estava no colo do Klaus que sorri pra mim. logo a tiro dos braços dele ouvindo reclamações enquanto a nino.

Klaus: sua desgraça, é Hope, Hope Andrea Mikaelson.

Eu: Hope

Sorrio boba pra criança.

Eu: My Hope.

Sorrio ainda mais ao vela tentar abrir um sorriso banguela

Flashback off

Acordo das lembranças com alguem estralando os dedos na minha frente.

Eu: hã? oq?  

Hope: parecia que vc tava em tanse. eu pedi teu nomi.

Eu: meu nome é Luana, Luana Sherwood.

Emma: de onde veio e pq estava dirigindo sem rumo?

Fico quieta sem querer responder até que ouço a porta ser aberta.

De Beacon Hills à.... Storybrooke??Onde histórias criam vida. Descubra agora