6 messes de puro sofrimento

1K 62 12
                                    


Narradora on

TODOS OS DIA E NOITES ERAM IGUAIS, SOFRIMENTO, SOLIDÃO, ANGÚSTIA, TRAUMAS, ETC

STENFORD O ESPANCAVA

STENFORD O ESPANCAVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de um vídeo

OS GÊMEOS N PODIAM FAZER NADA, PORÉM QUANDO ERA POSSÍVEL, ELES FALAVAM COM ELE, MAU DIPPER SABIA OQ ELE PASSAVA, MAIS ELE PERSEBE QUE WILL N FICAVA MAIS NO SEU QUARTO A NOITE. ENTÃO ELE RESOLÚVEL ESPIONAR O GATITO, PRA ONDE ELE IA A NOITE.

Dipper - hmm... Hoje eu descubro oq ele faz de noite...

Ele vai devagar até a porta de Will e espera atrás de um prende dor de roupa (esquisi o nomi ;';) ele esperou por um tempo... até will sair do quarto, quando saio de lá, parecia com medo, foi em direção ao quarto de sten...

Dipper - oq será que ele vai fazer aí essa hora

Ele entra e fecha a porta, mais tinha um buraco um tanto grande na porta e com isso... Ele viu tudo oq aconteceria, nesse momento o ódio, raiva, tristeza, tudo de ruim veio a tona, ele saiu correndo em direção ao quarto de mabel, chorando de raiva, ele abre a porta com tudo

Dipper - MABEL, ACORDA AGORA

Mabel - ETAAAAAA PORRA, SANTO TODINHO SEM LAQUITOZE.

Dipper - temos que fugir daqui, vai arrumar suas coisas, a gente sai amanhã de manhã.

Mabel - como assim meu deus, que idéia é essa.

Dipper - "fala tudo que viu"

Mabel - pq n falou antes. Vamos logo arrumar tudo!

-Macumba temporal-

Quando amanheceu eles foram de fininho até o quarto do Will, chegando lá o acordaram devagar.

Dipper - acorda will, vamos, temos que ir.

Will - d-dipper... pq vc ta aq !??!

Dipper - temos que ir, n da tempo de esplicar.

Will- .... ok?

Depois de arrumar as coisas de Will eles arredaram o pé de lá, correram em direção a floresta e sumiram, correram e encontraram duas pessoas no meio da floresta, elas pareciam estar de... FÉRIAS! ??! tinha uma cabana nhaaa lá perto donde eles távam, eles foram se aproximando de vagar, as pessoas estavam deitadas perto de um lá guincho tomando banho de sou.

Dipper gleeful-. ... Oi?

???-......? Hmm? Oi!

Dipper - Olá, vcs poderiam nos ajudar, meu amigo está um Pouco mau,

???(2)- clar..... WILL!!!!??!?!

WILL- BILL?!?!?

Bill-  E VC MESMO IRMÃO?!?!?

Will - S-SO EU MESMO

dipper - por favor nos ajude a sair daqui.

Foi isso nanodayos

Até a próxima

(Willdip) azul cintilante  (CANCELADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora