4 capitulo

42 5 0
                                    

Parece realmente que o primeiro amor a primeira paixão nunca se esquece,mesmo que isso tenha acontecido na infância,nunca esqueceram um do outro ,e o mesmo sentimento sentiram naquela hora.
Elisabeth respondeu:
"Elisabeth "- sim!nossa quanto tempo.Como vc está? Nossa que alegria parece que rever você foi a melhor coisa que aconteceu nesses últimas horas.
Richard com sorriso extravagante,respondeu:
"Richard "-estou levando a vida ,pra mim também foi a melhor coisa que me aconteceu, foi a melhor! Ha dias não fico feliz em reencontrar uma pessoa que não via há anos,e este lugar  nunca saiu da minha memória,  só tenho boas recordações,mas fala mais de vc , desde.bebê lindo ae , você casou?
"Elisabeth "- casei sim, essa é minha filha Sophia  tem apenas 6 meses ,pai dela está trabalhando,ele e corretor de imóveis ,e esse menino lindo ae seu filho?
"Richard "-é sim ,Arthur  tem sete anos de idade,gostou muito desta Praça.
Vanessa aparece neste instante e mal olha nos olhos de Elisabeth e diz para Richard :
"Vanessa"-vamos embora não aguento esse lugar movimentado de crianças.
Richard envergonhado pela atitude de sua esposa,olhou para Elisabeth  e ela asssenou com cabeça com a expressão que não tinha problema.
Richard despediu de Elisabeth  com olhar de quem dizia :depois neste mesmo lugar a gente se encontra.
Elisabeth com o sorriso no rosto que não dava a muito tempo, confirmou com uma piscada de olhos.chegando em casa Elisabeth colocou sua filha no berço pra dormir, deitou na cadeira que ficava ao lado  e as lembranças  de sua infância passava por sua cabeça e lembrava de tudo e com detalhes,principalmente quando conheceu Richard ela tinha doze anos e foi seu primeiro namorado .
Richard veio de uma família pobre ,seus pais faleceram num acidente de carro,Richard morou praticamente sua vida toda com seus avós,fez uma promessa para si mesmo que seria rico, iria ajudar as pessoas ,e que seria um pai presente para seus filhos...Elisabeth conhecia toda essa trajetória da vida de Richard e isso deixava ainda mais apaixonada por ele naquela  época.
Ao chegar em casa Richard e Vanessa não demoraram muito para começar uma discussão,nada estava bom para Vanessa por qualquer motivo era uma.ocasião de jogar tudo na cara de Richard...naque instante Richard percebeu que Vanessa não o amava mais...Dizia que iria procurar um trabalho e que não iria depender do dinheiro dele...Richard nao falou nada apenas entristecia com as palavras de vanessa...era 2:00hrs da madrugada e Richard não conseguia dormir e da mesma forma começou a lembrar de sua infância ou melhor de sua primeira namorada, derrepente teve uma idéia! "Vou pesquisar nas redes sociais Elisabeth "a achou e logo mandou uma msg marcando com Elisabeth de se reencontrar na Praça  no outro dia...
Elisabeth cochilando escutou o alerta de msg e era de Richard..seu marido era muito violento embora nunca agrediu-a mas fazia ameaças.
Elisabeth pegou seu celular e quando iria responder johny apareceu em seu quarto, e mas que depressa pegou o celular de sua mão...
""""PRÓXIMO CAPITULO"""-------》

"dois casais e uma só amizade"Onde histórias criam vida. Descubra agora