No reino todos lamentarão a morte do rei, todos acharão que o rei tirou sua propria vida, mais sabemos que não foi bem assim.
Depois do enterro do rei a rainha mudou todas as ordens aparte daquele dia os nobres, camponeses e aldeões terião que dar mais que a metade de todos os seu lucros a ela, e na quele momento por diante todos sabião que a rainha transformaria a vida de todos um inferno.
Ela mandou que trancar sua filha Tena no quarto e não a deixar sai por nada, a rainha não queria arriscar que mais alguém soubesse da maldição de sua filha.
Christian se cansou de esperar por Isabele e foi até a rainha para propor o seguinte, ele ofereceu um pingente de pedras precisa passada por sua família a geraçoes até chegar a ele e a sua lealdade pro resto da vida, entroca de arainha tinha que entregar Isabele para que Isabele fosse dele para sempre, quando a rainha viu o pingente de pedras preciosas aceitou o acordo
Agora ele só precisava encontrar isabele para que ela fosse eternamente dele.Na floresta dos elfos Oriel se preparava para usar seu amoleto que já estava pronto
Isabele estava com uma sensação estranha ele sentia que algo de muito ruim aconteceu, pedio um cavola a rainha dos elfos e seguio seus sentimentos, ela estava indo rumo ao castelo.
Oriel chegou aprocura dela, ela já tinha partido ele pensou que ela não gostava mais dele e por orgulho decidiu ficar.
Já em uma parte da montanha o Dragão voltou a atacar o reino e em seguida pouso na caverna de uma montanha, para ver o estrago que fez, mais ele não tinha feito só por maldade ele sábia que quem quer que estivesse com o amoleto com espirito heroico chegaria para dete-lo ele só devia espera.
Isabele quando chegou viu seu reino em ruinas e pegando fogo correu para o castelo para seber o que tinha acontecido mais um guarda no caminho disse a ela que toda aquela chama foi causada por um Dragão.
O Dragão não espero o mês completar para está 100% renovado eoe cansou de espera mais ainda assim ele crescia acada minuto, os elfos da floresta comentavam um com os outros que no reino de Lewis tinha um enorme Dragão causando destruição e morte por todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legiões O princípio
FantasíaLegiões Conta a História de "Oriel" que é escolhido por uma poderosa rainha no seu leito de morte para dar continuidade Ao seu trabalho e como arma oferece a ele uma espada feita de um cristal poderoso, o que irá atrair inimigos pois aquele que poss...