Cap.34

98 5 11
                                    

L:Cole?
C:Lili deita aqui
L:Ah mais eu não quero deitar agora ,a não ser que  vc deite comigo
C:Lili vc está bêbada e depois vc vai ae arrepender .
L:Ah Cole e por isso que a gente bebé,para nos arrependemos.Mas e aí casa a Madelame?
C:Ficou na festa ,falei que não queria mais nada com ela.
L: É  porque Colezinho?
C:Pq a única garota que eu quero está bêbada.
L:Ah essa garota sou eu. Eu ri (Mas aquela risada de bêbada  retardada)

Levanto e vou até a porta da cama onde Cole está sentado ,dou um beijo quente nele .

C:Lili eu não posso fazer isso, se eu fizer vai acabar com o restinho da 'coisa" que a gente tem.E eu não quero isso.
L:Para de.ser tão chato Cole ,aproveita enquanto pode Sprouse.
C:Lili não me faça fazer isso.
L:Cole , COLE Cole vc não está fazendo contra minha vontade então.
Falo o beijando ele cede,
Nos  beijamos, começamosa tirar nossas roupas ...e vcs sabem

Depois disso dormimos

Acordei com o despertador Cole estava acordando tbm

C:Bom dia?
L:Acho que não , preciso tomar um remédio urgente.
C:toma esse vai passar rapidinho.
L:obrigada.
C:Vc vai continuar a saindo com o Cash?
L:Nós temos alguma coisa?
C:Acho que Sim,seria um palpite ,se vc estiver disposta ,nos podemso podemos tentar ter alguma coisa.
L:Então eu acho que terei que falar com o Cash.
C:ótimo
Nos beijamos e ele saiu
Liguei para Cash falando que precisaremos conversar sobre uma coisa.Então estou indo encontrar ele na Praça.
Coloquei está roupa

Coloquei está roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E fui.

Cheguei lá Cash estava me esperando.

Cs:oi
L:oi
Cs:oque vc queria me falar?
L:Bom oque eu vou te falar é muito chato, eu e Cole meio que tivemos um lance, só que não deu muito certo e meio que ontem eu fiz a maior burrada s aninha vida que talvez eu me arrependa.
Cs:Lili não precisa falar mais nada ,eu já entendi vc é o Cole estão ficando e vc por educação veio falar comigo. Lili não se sinta mal isso acontece,Vc e ele talvez tenham sidos feitos um para o outro.
L:obrigada por me entender eu realmente gosto muito de vc .
Cs:Eu sei

Sai e fui encontrar Cole para estudarmos para as provas finais.

2 meses depois.

Eu e Cole estávamos nos dando super bem ,estudamos durante dois meses inteiros para as provas finais.

Estava tudo bem até que um dia antes da prova chegou

C:Lili está preparada para concluir o primeiro ano de nossas faculdades?

L:Acho que  sim
C:Então para amanhã está tudo combinado?
L:Sim abordaremos as 4:00 da manhã para podermos revisar um pouco da matéria antes de começar as provas.
C:Então hj passaremos o dia inteiro aqui.

Dito e feito passamos o dia inteiro no quarto estudando.
Acordamos com o despertador e ja fomos pegar as apostilas para estudar ficamos estudando até as 6:15

C:Boa sorte
L:Boa sorte
C:Tenho certeza que vai dar tudo certo.
L: tomara

Fomos em direção a sala para realizarmos a prova.
Ficamos fazendo a prova até as 10:45.

C:É ai oque achou?
L:Acho que eu fui bem e vC?
C: tbm
L:Cole antes dos resultados saírem eu Cami e KJ nas férias iremos voltar para nossa cidade.Queríamos te convidar para ir.
C:Vou sim ,mas tbm queria que vc fosse para Itália, passar uns dias la.
L:Claro.

K_aillany_Haddad (pessoal me da uma ajudinha ksms por favor😍)
Dixx_dos_adotados
Então prometo um hot só que não deu😐 e o seguinte Amanhã postarei mais 😘 e me desculpem pelo capítulo pequeno estou morrendo d e sono rsrs

A Neurocirurgiã SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora