9 - Inicia-se o torneio

10 2 0
                                    

Acordei empolgado, o grande dia havia chegado. Colocamos a roupa que foi destinada para o torneio. E fomos até o centro do acampamento. Lá estava Khalil e as outras equipes que competiam com a nossa, todos demonstravam estar nervosos. Khalil abriu um portal, atravessamos o portal e do outro lado do portal havia uma arena cercada por arquibancadas enorme lotadas de pessoas

- É aqui, se preparem o torneio vai começar - Quando Khalil disse aquilo minha barriga gelou e um arrepio passou por todo meu corpo.

Tentei não olhar demais para arquibancada lotada, meu medo era ver que Thor iria me assitir aquilo com certeza iria fazer eu fracassar.
Minha equipe se reuniu, foi dado para cada participante um escudo de um bastão ambos de madeira.

Cada equipe ficou em uma sala e o torneio iria começar quando os portões das sala se abrissem. Eu fiquei na linha de frente pois tinha mais força física que os outros, atrás de mim ficou Luke que também era bem defensivamente e por último ficou Jade, a visão dela era superior a nossa se ela vesse qualquer brecha na defesa de algum adversário o ataque seria muito eficiente.
O portão se abriu e nos saímos, do nosso lado saiu outro grupo eles armaram um ataque desorganizado em nossa direção, eu segurei os ataques com o escudo enquanto Jade contornou a briga e os pegou de costas dando golpes eficientes que deixaram o grupo rival desacordado.

- Muito bem! Um grupo a menos! - Gritou Jade batendo o bastão no escudo

Refizemos a formação, aquilo seria mais rápido do que pensávamos. Uns corriam para cima dos outro como animais, ataques desorganizados eram muito usados, não era trabalho em equipe e sim cada um por si. Por isso nossa equipe se destacava entre as outras.
Mais uma equipe veio para cima, bati com o bastão de madeira na altura das costelas do primeiro adversário, ele perdeu a respiração e Jade finalizou o serviço, Luke com eficiência cuidou sozinho dos outros dois oponentes.
Duas equipes de uma vez nós atacaram, fizemos um círculo com os escudos e ficamos no meio desse círculo. Fazíamos como os espartanos uma defesa sólida e um ataque forte. Quando os oponentes se juntaram no círculo e começaram a atacar os escudos consegui empurrar o que batia em meu escudo ele caiu e eu saí da confusão.
Nocauteei o que eu tinha empurrado e joguei meu escudo no que batia no escudo de Jade, quando ele se virou para mim Jade o nocauteou com um golpe de bastão na cabeça. Dois já haviam ido faltavam quatro, Luke se defendia de um com o escudo, corri na direção do que batia no escudo de Luke e o derrubei com uma rasteira, Luke terminou o serviço. Agora era três contra três, as duas melhores equipes competindo pela vaga em Asgard.
Ficamos frente a frente com o adversário, pra variar o maior da equipe adversária ficou para mim. Ele soltou seu bastão de madeira e puxou meu escudo, que caiu no chão. Eu havia ficado sem proteção, ele era bem grande e usou sua força física para me derrubar com um empurrão com seu ombro. Ele pisou em meu braço e chutou meu bastão para longe

- É o seu fim nesse torneio! - Gritou quando levantou seu Bastão para bate-ló em minha cabeça

Fechei os olhos como reflexo e imaginei que era o fim do torneio, pelo menos para mim.

O filho dos Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora