Natasha Damasceno
Respiro fundo após a série de abdominais, meu corpo todo dói por causa dos exercícios pesados de hoje. Pego minha garrafinha de água e dou um gole grande, no fone de ouvido está tocando Alok, mas logo para com a vibração de uma ligação. Resmungo atendendo, espero que não sejam problemas, hoje gostaria de um dia livre para cuidar de mim.
— Alô? — Respiro fundo.
— Natasha? — Reconheço a voz e sorrio.
— Sim, eu mesma. — Banco a desentendida.
— Bom dia, aqui é Sarah do RH da Associação Cooper. Foi eu quem fez sua entrevista.
Eu sei amorzinho.
— Ah! Olá, Sarah. Me desculpa, não reconheci sua voz.
Mentir é feio, Natasha.
— Você está bem? Está ofegante!
— Estou sim, estou na academia.
— Ah! Certo. Bem, estou entrando em contato para lhe informar que o Sr. Cooper a escolheu para ser nossa nova parceira. — Disse animada.
— Uau! Isso é demais!
— Podemos contar com você? — Indaga sugestiva.
— Claro, quando começo?
— Lhe encaminharei no e-mail os documentos que preciso que traga. Assim que estiver com todos, estamos no seu aguardo.
— Estou feliz pela notícia, providenciarei tudo.
— Aguardamos, até mais. — E desliga.
Solto um gritinho de felicidade, mas logo disfarço quando algumas pessoas me olham curiosas.
Santa Pipoca! Já posso jogar nas casas de jogos?! Com certeza ganharia todos.
Menos Natasha, menos. A que se dane! Eu estava com uma convicção muito forte que eu conseguiria esse trabalho.Saio saltitante da academia, atraindo muitos olhares.
Associação Cooper se preparem, aqui vou eu!
. . .
Entro no elevador depois de falar com as recepcionistas. Meu coração parece querer sair do peito, respiro fundo tentando manter a respiração normalizada. Essa empresa é um sonho!
Alguém grita para que eu segure a porta e assim faço. Dou espaço para o rapaz que entra afobado, ele sorri largo agradecendo e terminando de arrumar a gravata.
— Eu sou desastre para chegar no horário, obrigado. — Ele agradece.
— Não foi nada.
— Nunca te vi aqui, como se chama? — Ergue a sobrancelha direita me olhando curioso.
— Sou Natasha Damasceno.
— Uou! Minha nova colega de trabalho. Prazer, sou Gael Baker. — Diz todo animado me estendendo a mão. A pego sorrindo de volta.
Sinto um frio na espinha. Opa! Terreno perigoso.
— Então, quando vai começar? Preciso mesmo da sua ajuda, as coisas aqui são uma correria.
— Talvez na quinta, só vim assinar alguns papéis.
O elevador para e ele faz sinal para que eu saia na frente.
— Então, seja muito bem-vinda.
Ele me dá uma piscadinha enquanto as portas se fecham.
Me viro na ponta dos saltos admirando o espaço enorme ao meu redor. Magnífico! Um balcão alto de mármore preto, as enormes janelas de vidro rodeando todo o espaço, poltronas brancas ao lado contrário do balcão, uma pequena mesinha com algumas revistas expostas, um aroma agradável no ambiente. Respiro fundo e sorrio. Ando até o balcão e sou recebida com um sorriso pela moça ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Logística Do Coração(DEGUSTAÇÃO)
RomansE-book disponível na Amazon e KU. Livro Físico disponível no site da The Books Editora. Grande parte da sociedade novaiorquina sonha com o sucesso e o reconhecimento. Nessa nova realidade, diferente da que sonhou viver na faculdade, a correta e con...