❤6❤

17 3 1
                                    

Naquele momento foi como se ganhasse um soco no estômago ele não era aquele Homem frio e seco, ele fazia questão de dar atenção a todos que assistiam suas palestras ,esse homem não era o meu Dante!!nem pensei quando respondi a joyce.      -Esse não é meu Dante amiga.
Me levantei no mesmo momento e fui em direção a porta de saída, senti os olhares da sala em mim,no momento que estava abrindo a porta ouvir a pergunta da reitora da faculdade:-Maria Júlia? Quando me virei e a olhei ela continuou a falar :A palestra não acabo ainda .
Falei com a voz trêmula eu não estou me sentindo bem, estou com dor de cabeça,Me  desculpe.
-pode ir querida melhoras.
Dante não tirou os olhos de mim até que foi obrigado a quebrar o contato quando eu abrir e sair pela porta, meus olhos lagrimejados saí da faculdade e fui direto pra casa desabei ao abrir a porta do apartamento , não sabia oque doia mais minha cabeça ou meu coração , depôs de dormir chorando sou despertada por uma ligação de Joyce ,perguntando onde eu estava já era 21:00 horas da noite o choro me fez dormir muito ,levantei tomei um banho correndo me arrumei como iria em um barzinho coloquei um short jeans cós alto e um croppde  verde florescente  e soltei os cachos ,passei uma make rápida e prática quando estava pedindo um táxi fui surpreendida  com uma mensagem ..
***To na cidade e com muita saudade do seu corpo!!Bora se ver?
Sorri ao abrir aquela mensagen era Yan a dois anos nos conhecemos em uma conferência de arquitetos que meus pais foram ele era lindo mais velho e muito quente acabo que rolo um lance de uma noite e agora ele tava de volta..,resolvi responder de forma simples!
*Oi, estou de saída hoje não dá , bjss de luz.
Enquanto eu escovava meus dentes recebi uma mensagem dele ao abrir a conversa quase caí para traz  era um nude daquele corpo maravilhoso eu estava tão chocada com sua ousadia ,e perplexa como que a idade não atrapalhava aquele homem com 42 anos e com um pique de garoto de 20. idade e o estado de espírito certeza.
#Votem e comentem ❤❤📌📌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonho Do Boss♡Onde histórias criam vida. Descubra agora