PRÓLOGO
Patinação artística é um esporte complicado, principalmente em dupla, você precisa ter uma confiança bastante grande no seu parceiro.
Por isso a ligação que Tessa e Scott tem é algo invejável. É raro e em saber que cresceram juntos e nunca tiveram nada só torna isso mais lindo.Scott Moir desligou a TV na hora que a jornalista disse isso e se virou para sua parceria Theresa que estava abraçando uma almofada cobrindo a cara.
- AAAARRRG! Quando as pessoas vão parar de tentar dizer que a gente deve namorar?
- Quando a gente namorar?
- Cala a boca, Scott.
O maior ria dela tirando a almofada de seu rosto e se levantou do sofá deixando a almofada aonde esteve sentado, ofereceu as mãos a sua melhor amiga. Os dois competiam juntos desde pequeno, começará patinando aos 7 anos ela e 9 ele, mas depois decidiram fazer disso algo profissional e foram em todas as competições até chegarem a ganhar o primeiro nacional Junior, juntos. Agora aos 21 anos dela e os 23 dele, eles decidiram que iriam mirar mais alto.
- Levanta chorona, a pizza vai esfriar.
- Não quero pizza, você ouviu o que a Cassandra Miller disse. - A garota apontou para a televisão. - Ela disse que estou gorda no collant preto. Preto devia emagrecer!
Tessa praticamente estava surtando, Scott revirou os olhos e foi para a cozinha, ele não tinha paciência para surtos sobre quem estar gorda ou não. Ele pegou a pizza e foi se juntar a outra no sofá.
Sentando no chão pegando uma fatia da caixa e levando a boca, dando a primeira mordida.
- Hummm...o queijo derrete na boca. - Gemia provocando sua parceira, a menina olhou aquela pizza enquanto sua barriga roncava, ela logo pegou uma fatia sem se importar se o tomate caiu em seu suéter branco, só queria comer aquela gostosura.
- Oh My Gosh! Esta tão gostoso. - Mordeu mais um pedaço. - É do Henry's?
- Claro, é a única pizza boa da cidade.
Os dois comeram mais algumas fatias da pizza média, quando terminaram Scott percebeu que ainda estava faminto apesar disso tudo. Ele se levantou, pegando um guardanapo para limpar a mão e a boca.
- Vou pedir outra, to faminto.
- Espera. - Tessa levantou do sofá pegando sua bolsa e casaco. - Vamos comer lá e ai você me da uma carona até em casa.
- É uma boa. - O rapaz pegou sua carteira e chaves, os dois saíram do seu apartamento de solteiro e foram pro estacionamento subterrâneo.
Scott e Tessa são aquela dupla inseparável, nunca tiveram problema em vê um ao outro sem roupas pois não tinham esse tipo de interesse amoroso, pelo menos até então.
Tessa vía no Scott como um irmão mais velho, apesar de ser só dois anos de diferença e o rapaz a via como uma irmãzinha.
É o que eles dizem a imprensa.- Estava pensando, devíamos tentar um quádruplo Axel para chegarmos ao mundial. - Tessa propõe enquanto ajustava o rádio do carro, aquele dia era Inverno então os aquecedores do carro estavam a todo vapor.
- Você ficou maluca mulher? - Scott perguntou olhando ela por um segundo antes de voltar a atenção a estrada. - A última vez que fiz um desses eu quebrei a perna. Nem pensar.
- Mas devíamos tentar, tenho certeza que conseguimos e as Olimpíadas de Inverno faltam só dois anos. - Tessa insiste, ela tinha um ponto e Scott sabia disso, ele não diz mais nada até chegarem na pizzaria.
Quando entram cada um escolhe uma cadeira em uma mesa próxima a janela e ficam olhando o cardápio sem dizer nenhuma palavra mais, Scott tinha medo daquele giro e Tessa sabia disso, mas ela queria vencer. Os dois precisavam ganhar um mundial, sempre ficaram em quarto ou sexto lugar, mas essa temporada seria o ano deles.
- Então, o que vão querer? - A garçonete perguntou os pegando de surpresa.
Eles estavam muito perdidos em seus pensamentos.
- Uma pizza média de pepperoni e calabresa. - Scott diz e Tessa concorda, mordendo a língua para não brigar por ele fazer o pedido. Afinal o diabinho sabia mesmo do que ela gostava.
Passado um bom deles em silêncio mexendo em seus celulares, Tessa postando uma foto no Instagram e bloqueando as mensagens em sua DM, por motivos que ela nunca diria a Scott.
Tessa vem recebendo mensagens absurdas desde que abriu aquela conta, mas nunca contou ao amigo. Para que iria dizer a ele que vem recebendo vídeos e fotos de pênis? Milhares de mulheres recebem aquilo sem pedir.
Ela revirou os olhos deixando o celular virado na mesa.
- Me desculpa, não precisamos fazer o quádruplo, você está certo.
- Não, você está. Precisamos tentar, nossos triplo lutz são extremamente fáceis e precisamos melhorar o repertório do programa. - Scott cedia estendendo a mão pela mesa e pegando a ela, os dois sorriem um para o outro e então a pizza chegava.
- Awn! Vocês são tão fofos.
- Não somos um casal. - Scott responde bruscamente para a garota, Tessa apenas dar de ombros. Ambos exaustos com aqueles comentários, mas lá no fundo. Tessa era apaixonada por ele sem saber que seu melhor amigo a amava secretamente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play-Off no Gelo (+16)
FanfictionPlay-off no Gelo está disponível para compra no site da Editora Viseu. Amazon, Submarino, Lojas Americanas e Magazine Luiza. Disponível em Ebook no Kindle e PlayLivro Essa história foi escrita no Wattpad e por isso mantenho 4 capítulos na sua escr...