Ameaças?

388 33 1
                                    

Tessa Virtue

Não estou bêbada ainda, meus lábios estavam começando a ficar dormentes e minha Bixiga estava apertada, fico na fila do banheiro feminino atrás de duas garotas, aproveito para pegar meu celular e olhar minhas mensagens.

- Pinto. Pinto. Pinto... - Vou rejeitando no Instagram as de fãs pervertidos, então paro em uma mensagem assustadora. Eu excluía na hora e bloequava quem enviou.

- Nossa que demora! Só podem ta transando. - A loira a minha frente diz e eu ignoro ela, cruzando os braços, a porta se abre e sai um garota chorando. - Ah ótimo. Uma vaca chorona.

Geralmente ignoro essas bêbadas vadias de boate, mas to de mal humor desde que nasci e aquela mulher não tava ajudando.

- Vaca chorona vai ser você se não calar essa porrada boca! - Ameaço ela que se vira indignada com uma cara chocada, na minha direção.

- Não falei com você.

Ainda ousa apontar o dedo para mim.

- Mas eu falei com você. - Seguro a mão dela e lhe meto a outra mão bem no meio do rosto dela, a mulher vai para trás batendo na porta do banheiro e depois pula encima de mim me puxando pelos cabelos.

- SUA PUTA.

- LOIRA OXIGENADA!

Enquanto ela me puxa os cabelos eu lhe dava uma joelhada na barriga a derrubando, as pessoas chamam os seguranças e um grandão me segura no ar.

- ME LARGA! EU VOU MATAR ELA!

- ESSA MALUCA ME AGREDIU! - Grita a outra mulher.

- Eu não fiz nada! Ela que é uma mal comida do caralho! - Não foram as melhores palavras que já disse mas eu estava fervendo de ódio, até que escuto uma voz e o Scott aparece no campo de visão.

- Solta ela por favor, esta comigo. Vou tomar conta. - Vontade de quebrar o narigão dele quando fala de mim como se eu fosse um animal perdido, o segurança me solta mas nos manda ir embora da boate, Scott me guia até a saída aonde entramos em seu carro.

Ele espera até eu por o cinto, gritar alto e espernear igual criança, quando termino ele me encara.

- O que foi isso? Porque brigou com aquela mulher?

- Ela estava xingando outras pessoas sem necessidade. - Explico tirando fios de cabelo do rosto.

Espero uma resposta dele, mas Scott apenas ria tocando no meu rosto com seus dedos e me ajudando a tirar algumas mechas, põem uma atrás da minha orelha e se vira a frente do carro, nos tirando do acostamento e levando para a rua.

- Não vai falar nada? - Pergunto curiosa.

- O que eu diria? Não estava lá, se você brigou teve um motivo. - Dar de ombros e então acrescentou. - Eu acho.

Suspiro encostando minha testa no vidro gelado, minha briga foi atoa, sabia que não devia sair batendo nas pessoas ou discutindo dessa forma, mas aquela ameaça me deixou apavorada e impotente, não posso contar a ninguém ou iriam me chamar de medrosa ou acabariam me arrumando um segurança.

- Me leva para casa, preciso dormir.

- Achei que só iria trabalhar no outro dia. - Scott comenta.

- Eu só preciso dormir e por a cabeça em ordem, a gente sai outro dia novamente. - Não estava com cabeça para conversar com ele, Scott era meu melhor amigo e mesmo assim eu era covarde com ele.

Não tardou para me levar de volta a minha casa, abria a porta do carro quando ele colocou a mão em meu braço me chamando, virei para encarar ele.

- Desculpa que hoje não foi exatamente como pensamos, mas foi divertido até. E você estava ganhando. - Ele da aquele sorriso encantador e eu me inclino na sua direção dando um beijo em sua bochecha.

- Você é o melhor. - Digo a ele, quando saio do carro e ando até a minha porta, vejo ele ainda parado me esperando entrar, quando fecho a porta eu corro para a janela o vendo esperando ainda e então saindo com o carro.

Esse momento me faz sorrir. Apesar que meu rosto esta doendo de um soco que aquela mulher deu.

Meus pais já estão dormindo então vou para meu quarto, somente quando me deito após k banho é que recebo a mensagem do Scott.

Scott: Em casa. Durma bem.
Eu: Boa noite.

Play-Off no Gelo (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora