TáᏒϮᕱᏒԾ ᐑ

513 83 330
                                    

░░▄█▀▄─░▐█▄▄▐█░▐█─░▐█ missão de Jongin era apenas levar Baekhyun até um local seguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


░░▄█▀▄─
░▐█▄▄▐█
░▐█─░▐█ missão de Jongin era apenas levar Baekhyun até um local seguro. Não era todo dia que alguém da classe Baekhyun sangrava, ainda mais sem nenhuma briga ou algo do tipo para fazê-lo chorar sangue.

O anjo desgarrado caminhou com o Baekhyun em seus braços até um cômodo do Cassino. Jongin já tinha frequentado aquele lugar diversas vezes ,não foi um problema encontrar um lugar mais calmo e discreto.

─ Eu preciso. . . Eu preciso dele. ━ a voz de Baekhyun soava tão baixa que Jongin quase não o ouvia.

─ De quem você precisa,Bae? ━ Jongin acomodou o ex-arcanjo em uma cadeira.

─ Lúcifer...eu... quero e...━ falava enquanto cuspia sangue. De seus lábios macios surgiram marcas negras , no pescoço tinham veias negras e cinzas. Os olhos ? Ah os olhos, não tinham cor nenhuma , poderia facilmente ser confundido com alguém que tinha acabado de ficar sego.

─ Eu não sei onde ele está Bae, Por favor não desapareça. ━ Jongin implorou para o amigo. ━ eu preciso de você. Fica aqui comigo Baekhyun, seja forte. Me diga o que eu posso fazer por você?!

─ Tra- traga-me Lúcifer. ━ a voz que antes estava fraca ,agora já estava forte e rouca. Jongin levou um susto já que nunca em seus tantos anos tinha ouvido Baekhyun falar daquele jeito. ━ Eu sei qu- eu sinto que ele está próximo. Chame-o traga-para mim.

─ Mas...━ Jongin tentou contestar o pedido do amigo mas esse último citado acabou por vomitar mais sangue em seus pés. ━Porra Baekhyun, tudo bem eu vou procurá-lo.

Lúcifer já estava entediado naquele nicho de homens gordos e bêbados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lúcifer já estava entediado naquele nicho de homens gordos e bêbados. "Infernos , como alguém pode ser tão idiota em perder tanto direitinho em jogos tão sem graça?" Ele pensou quando viu um homem perder pela 5° vez seguida em um jogo da roleta.

─ Olha meu caro ,eu já estou cansado e já peguei todo o seu dinheiro.━ o tom debochado de Chanyeol não pareceu afetar o velho. ━ Acho que você já não tem mais nada além dessa roupa que estás vestido.

─ Eu nunca tinha presenciado alguém tão bom assim , você tem muita sorte , rapaz. ━o homem sorriu para o diabo.

─ Eu não tenho sorte ,mas é você que tem azar. Agora vá, pegue o resto de dignidade que ainda lhe resta e caí fora daqui. ━ Não foi preciso o homem lhe dizer uma resposta,pois Chanyeol, fez um sinal para Suho que rapidamente levou o velhote para longe.

DIABÓLICO ♰™Onde histórias criam vida. Descubra agora