mais um uchiha

116 7 9
                                    

1ANO DEPOIS

HINA ON*

Já faz dois anos que sasori morreu ,quem diria que aquele ruivinho era o amor da minha vida, SIRIÚ,vai pra Londres com meu pai de férias,cada dia está mais parecida com sasori, Shisui e eu nunca mais nos acertamos e resolvemos guardar so as lembrança boas, e mesmo que tentássemos tayuya não larga do pé,então larguei de mão,resolvi aceitar o pedido de namoro do Sasuke afinal,se temos uma atração mais forte que um ímã ,pode nascer amor,se vocês acharam que c Sasori era pervertido e porque não conhecem o Sasuke, esses tempos saímos com Itachi e izumi, pra algo diferente,não vou contar os detalhes! Já arrastamos TENTEN pras nossas brincadeiras e o Naruto, que me surpreendeu pela inocência,e falava de mim por ser virgem! 

Sasu: hime?

Hina: oi?

Sasu: um ano hoje! Já

Hina: sim,quem diria!

Sasu: hina casa comigo?

Hina: tá falando sério?

Sasu: nunca falei tão sério na minha vida!

Hina: mas ainda temos dois anos de faculdade

Sasu; não ligo quero ter uma vida com você e SIRIÚ,ela já me chama de pai,eu gosto

Hina: sasu...

Sasu:aceita esse depravado tarado, ciumento mas que te ama desde a quinta série?

Hina: aceito sim!

SHISUI ON*

Resolvi deixar hina e Sasuke em paz afinal,amar é deixar a pessoa ir,acabou que eu e tayuya tentamos mesmo depois de tudo, ela até que se saiu uma boa mãe ao daisuke,ela mudou muito, devolveu o dinheiro que tinha pedido pelo daisuke, no a amo mais viramos amigos e companheiros de vida,resolvi pensar primeiro em daisuke e deixar esse amor de adolescente guardado,tia miko falou que Sasuke vai pedir hina em casamento e estou feliz por eles, acho que finalmente entendi oque é amar!

Naru: hina vai casar?

Tema: sim daqui três meses

Ino: já? Tão rápido?

NEJI: Sasuke que está com pressa

Saky: porque?

NEJI: ciúmes uchiha kkkk 

Shika: credo! Eles moram juntos,fazem tudo junto,pra que isso?

Tema: diz ele que e pra mostrar que ela é a hime dele

NEJI: uchihas! Kkkkkk

APTO GAARA ON*

NABI: GAARA!

gaara: oque houve?

NABI: hospital rápido,hina desmaiou!

Gaara: vamos logo,liga pro Sasuke,ele tá na casa dos pais

piii piiiii

Sasu: alô! Como? Estou indo agora!

Miko: oque houve filho?

Sasu: gaara ligou estam levando a hina pro hospital

Miko: vai na frente que eu e seu pai já estamos indo!

Ita: eu e izumi vamos também!

HOSPITAL KONOHAON*"

dra": familiares de Hinata hyuuga!

Sasu: eu sou o noivo

NABI: eu a irmã,como ela está?

Dra: está bem o desmaio foi só pela condição dela!

labirintos do amor(Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora