Encontro

53 2 0
                                    

Elas parecem feitas de algodão, mas, na verdade, são feitas de pequenas gotículas de água e cristais de gelo. O nosso planeta é envolvido por vários gases, o que chamamos de atmosfera. O calor irradiado pelo sol atinge a superfície do planeta terra, provocando a evaporação da água, provenientes de mares, Rios, lagos e floresta, e mesmo sabendo de tudo isso, eu ainda gosto de pensar que as nuvens são feitas de algodão. Para a maioria dos adolescente da minha Idade, isso deve ser vulgar, mas não ligo, não ligo de ser diferente,  ser diferente não é ruim, ser diferente é ser vc mesmo.....

Acabamos de nos mudar para Vancouver, uma das mais belas cidades do mundo.... Eu amo viajar, conheçer novos lugares, pessoas, culturas, isso me fascina..... Apesar de também ter seu lado ruim..... Não sou muito boa em fazer  amizade, e as poucas que consegui deixei para trás.
As aulas vão começar na segunda, e como eu não conheço ninguém aqui, eu passo meu tempo lendo, em lugares públicos, é claro, afinal, ler um bom livro em um belo lugar me causa uma grande nostalgia.... Acabo me envolvendo mais com o próprio livro.....

Meu livro favorito, desde criança, é a Alice no país das maravilhas. Gosto de imaginar que sou eu a ser ela naquela aventura.

Havia chegado a pouco tempo na cidade, e o primeiro lugar que eu procurei quando cheguei foi uma biblioteca,não possuo  muitos livros, e estou sempre buscando por novas aventuras.

Logo pela manhã, acordei cedo para ir na biblioteca devolver o livro que eu havia pego emprestado.Daí pude tomar café da manhã com minha mãe, o cheiro estava ótimo, ela havia feito panqueca, ah, eu amo panquecas. Minha mãe andava muito triste ultimamente , daí tentei puxar conversa. Minha mãe se casou muito cedo, mas meu pai faleceu antes que eu podesse vim  ao mundo. Sempre fomos só nós duas, e ela anda muito focada no trabalho.

--mãe, como anda o trabalho?  É legal?
--tem um monte de papeladas para preencher. Vc não vai para a biblioteca?  Quer que eu te dou uma carona?
--Não precisa,mãe, eu pego um ônibus.
--Não seja modesta, Justine, vamos, daí podemos falar mais um poucos.
--ok, Mãe, vou só pegar minha mochila.

Minha mãe é muito afetiva comigo, mesmo não estando muito presente, ela sempre procura ao máximo está comigo, às vezes, ela levava o trabalho até à  escola, assim ela poderia ver minhas apresentações. Minha mãe precisa de um namorado, ela se esforça muito, nem tem tempo para ela, afinal, minha mãe é muito bonita, loira, de olhos azuis, pele macia e sedosa. Ela é tão linda.Engraçado que sempre ficam surpresos quando descobrem que sou filha dela, não me pareço muito com ela, eu puxei  mais ao meu pai. Olhos verdes, cabelo castanho, pele  clara, mas não tanta quanto da minha mãe.

Minha mãe me deixou logo em frente a biblioteca , chegando lá, fui falar com a bibliotecária, que por final é uma chata, isso deve ser típico. Coloquei o livro no lugar, e não perdi tempo. Fui a procura de novas aventura. Cada livro sobre as prateleira pareciam um mundo maravilhoso a minha espera, um mundo onde o impossível é possível; um amor proibido, traição, guerra e até poder voltar no tempo. Mas eu queria mais, algo muito mais profundo, algo que me fizesse....... Transparecer, ser, querer e viver num novo alvorecer. Foi então que algo me chamou a atenção, logo no fundo, nas últimas prateleiras, eu consegui notar, notar um brilho, e aquele brilho me deixou cega, não reparei em mais nada em minha volta, apenas segui em frente sem reparar em mais nada, foi então que cheguei perto suficiente para pode-lo toca. Ele era tão radiante com aqueles detalhes e sua aparência lembrava ouro,mas com alguns fragmentos cor de prata,foi então que senti um calor aconchegante e macio, e então notei que estava segurando a mão de outra pessoa junto ao livre.

Fiquei sem reação. E aos poucos meus olhos foram encontrados o olhar daquela pessoa que havia sido atraído para o livro junto a mim. Era um  garoto, parecia ter a mesma Idade que eu, mas seu olhar.... Tão profundo, mas o mesmo tempo tão preenchido, não dava nem pra imaginar o que se passava pela a cabeça dele, mas era tão lindo com aqueles olhos, olhos iguais aos meus, mas eram diferentes, possuíam uma peculiaridade única, mas não consegui ter muita reação, estava muito encantada com o jeito que ele me olhava, apesar de está envergonhada por aquele acontecimento, acho que fiquei mais nervosa por ele ter uma aparência tão angelical , tão perfeito, não sabia se era um anjo ou ser humano.

A única coisa clara em minha mente era a sensação que ele passava com aquele simples toque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As nuvens são feitas de algodãoOnde histórias criam vida. Descubra agora