The baby

12.4K 1K 890
                                    

Sim, aqui estou eu com mais uma fanfic.

Essa vai ser uma short-fic em cinco capítulos, que eu vou atualizar uma vez por semana.

Se passa depois que Kara descobriu que Lena não confia nela, NÃO existiu a crise (aquela coisa mixuruca que a CW me fez assistir) e Lex está morto.

Espero que gostem meus amores, não esqueçam de comentar.


Lena estava cansada. Não conseguia dormir direito há dias e todas as vezes que dormia por mais de quatro horas, acordava com algum pesadelo. A única certeza que ela tinha era o quão magoada estava não só com Kara por ter escondido o segredo de ser Supergirl por tantos anos, mas também com os outros que ela julgava serem seus amigos.

Ela levantou da cama com muito esforço e praticamente se arrastou para o banheiro, teria um longo dia pela frente. Agora que não tinha mais Hope para lhe atormentar a cada trinta segundos dizendo que ela iria se atrasar, Lena precisava voltar a se virar sozinha. Mesmo que não gostasse de admitir, havia se acostumado com a inteligência artificial que ela havia criado e estava difícil voltar a vida que tinha sem Hope.

Lena rumou para a L-Corp com seu motorista particular, enquanto ia no banco de trás resolvendo os últimos detalhes do discurso para a coletiva de imprensa que aconteceria às dez horas daquela manhã. Em seu andar, sua assistente já a esperava com seu café preto e pronta para ditar a agenda de Lena para aquela manhã.

A morena estava calma em sua mesa, terminando de analisar algumas papéis quando a Supergirl entrou pela sacada.

— Eu ainda vou colocar um sistema de segurança ao redor da minha empresa. — Lena diz sem olhar para a loira. — O que você deseja Supergirl? — Finalmente olha para Kara.

— Você vai fazer uma coletiva de impresa hoje no centro da cidade? — Kara pergunta nervosa e Lena assente calma com a cabeça. — Lena, você não pode.

— Não posso o que? — Lena pergunta firme. — Fazer o meu trabalho?

— Lena, Leviatã está atacando por toda a cidade, por favor — Kara suplicou.

— Eu não me importo se tem alguém que acha que pode mudar o mundo atacando a cidade Supergirl, minha família mesmo já fez isso diversas vezes. — Lena interrompe Kara. — Saia da minha empresa e me deixe fazer o meu trabalho.

— Você não vai desistir, vai? — Kara pergunta já sabendo a resposta, odiava como Lena poderia ser teimosa na maioria das vezes. — Então eu estarei lá para te salvar.

— Eu não preciso ser salva por aquela que mais me magoou. — Lena fala, sabendo que suas palavras iriam atingir a loira. — Agora suma da minha empresa e esqueça qualquer laço que já tivemos. — Olha novamente para os seus papéis e Kara vai embora voando.

...

— Ela me odeia Alex. — Kara resmunga com um bico nos lábios para a irmã no departamento.

— Ela não te odeia, ela só está magoada. — Alex fala já sabendo do drama das duas. — Em que momento ela falou que te odeia?

— Ela me deixou presa na Fortaleza da Solidão. — Kara fala como se fosse óbvio. — E não fala comigo há mais de um mês.

— Eu vou te perguntar mais uma vez. — Alex fala tentando ser paciente. — Em que momento Lena Kieran Luthor abriu a boca para dizer que odeia você?

— Mas ela... — Kara começa a falar e se interrompe quando escutam o alarme do departamento.

— Diretora Danvers, Supergirl. — Brainy aparece na frente das duas. — Um ataque está acontecendo no centro da cidade.

How to be a momOnde histórias criam vida. Descubra agora