I'll always protect her

9.6K 930 1.5K
                                    

Semana nova, capítulo novo.

Sim, Kara está infectada com Kryptonita vermelha então vocês já sabem. Kara falando o que sempre pensou, mas nunca falou e externando seus sentimentos ao máximo.

Primeira parte do capítulo é um flashback que vai ser importante para Kara e Lena fazerem as pazes mais para frente.

Não esqueçam de comentar, preciso saber o que estão achando da fanfic.

Lena acordou naquele início de noite com notas de piano tocando em seu apartamento e por um momento se praguejou por não ter doado o instrumento. Havia comprado um piano preto para Kara porque tinha conhecimento do amor da loira por música e só deixou em seu apartamento porque no de Kara não teria espaço o suficiente no dela.

Jogou a coberta, que ela nem sabia quando havia se coberto para o lado, e em passos lentos foi em direção ao som. Kara estava sentada no banco do piano com Josh ao seu lado no bebê conforto enquanto a loira tocava algumas notas. Para a sorte de Lena, Kara estava muito concentrada encarando as teclas do piano e Josh estava concentrado na loira, então nenhum dos dois percebeu a sua chegada. Estava pronta para se aproximar dos dois, até que ouviu as primeiras palavras saindo da boca de Kara e resolveu não interromper.

I don't know how we got to where we are

(Eu não sei como nós chegamos onde estamos)

So far removed, I don't know where to start

(Até agora removido, não sei por onde começar)

'Cause I've been away for far too long

(Porque eu estive longe por muito tempo)

But I implore you, please hold on

(Mas eu te imploro, por favor espere)

I beg you, please hold on

(Eu te imploro, por favor espere)

Lena abriu a boca em surpresa enquanto escutava a voz de Kara. Claro que já havia escutado a loira cantando antes, mas não com tanta emoção como naquele momento. Kara cantava ciente de que estava sendo observada por Josh, o pequeno que em poucas semanas havia roubado o seu coração, assim como Lena havia feito quando se conheceram, só não sabia que era observada também pela mulher que ela ama.

Love don't come easy to us

(O amor não vem fácil para nós)

And it's killing me to hang on

(E está me matando para continuar)

And I hope it's enough

(E eu espero que seja o suficiente)

So, I was just wondering

(Então eu estava pensando)

Could you tell me, is it all a waste of time?

(Pode me dizer se isso é uma perda de tempo?)

How to be a momOnde histórias criam vida. Descubra agora