A new member to the family

12.5K 879 1.7K
                                    


Eu não acredito que estou postando o último capítulo dessa história.

Farei os agradecimentos nas notas finais.

Boa leitura meus amores, espero que gostem e não esqueçam de comentar no capítulo.


Uma semana havia se passado desde que Kara e Lena foram para a roda gigante. Uma semana que Lena sorria mais, até para os investidores da L-Corp, Kara parecia mais forte contra os vilões e que Josh comia vegetais. Não que Kara aprovasse muito a parte dos vegetais, sabia que a criança precisava para ficar saudável, mas ainda achava os doces melhores.

— Kara Zor-El! — Lena exclama com a loira.

Josh havia batido no prato que Lena dava comida para ele, fazendo a comida dele ir toda para cima de Lena. A Luthor mais nova pediu para que Kara alimentasse Josh enquanto ela tomava banho, e não deveria ser surpresa para Lena encontrar Kara dando um pedaço de pizza para o pequeno.

— O que você pensa que está fazendo? — Lena pergunta com um pouco de raiva enquanto Kara e Josh a encaram culpados. — Quando eu mandei que você alimentasse ele, eu quis dizer para dar uma fruta e não pizza. — Pega o filho no colo.

— Mas ele gosta tanto de pizza. — Kara fala manhosa e Lena lança para ela um olhar assassino. — Baby, me perdoa, por favor, só fiz o que é melhor para nosso filho. — Abraça Lena por trás, apoiando o rosto no ombro da mulher.

— Quando ele suja a fralda é só meu filho, mas quando você quer dar comida para ele, é nosso? — Lena pergunta e Kara beija o pescoço dela.

— Minha mãe quer conhecer Josh. — Kara fala soltando Lena.

— Qual das duas? — Lena pergunta e leva Josh para o tapete para o pequeno poder brincar.

— As duas na verdade. — Kara responde um pouco nervosa. — E talvez eu tenha soltado que estamos juntas.

— Você o que?! — Lena praticamente grita com a outra. — Kara, eu não sou boa em conhecer os pais de pessoas que eu me relaciono. — Mexe no cabelo nervosa. — Os pais de Jack odiavam minha família, então não precisei conhecer eles, e o pai de Andrea estava muito doente para que eu o visse.

— Hey. — Kara puxa Lena para seu colo no sofá. — Elas te amam, e se quer saber, eu acho que elas queriam que a gente ficasse juntas já tem um tempo.

— Certo, sem pressão nenhuma. — Lena fala irônica. — Hoje Andrea me fez uma pergunta interessante hoje. — Kara a aperta mais em um abraço. — Quando vai me pedir em namoro?

— Mas eu achei que nós... quer dizer... nós não...? — Kara começa a se embolar com as palavras e Lena morde os lábios para controlar o riso. — Lena, não é engraçado.

— Me perdoe meu bem. — Lena dá um selinho em Kara. — Mas Andrea não está errada, eu mesma teria feito o pedido, se você não tivesse me dito no dia da roda gigante que iria fazer questão de me pedir em namoro.

— A paciência é uma dádiva Lena Kieran Luthor. — Kara a responde e aproxima o rosto do de Lena para um beijo.

Lena levou a mão direita para dentro do cabelo de Kara para poder aprofundar o beijo e sentou de frente para a loira no colo dela. As duas teriam trocado outro beijo se não tivessem escutado Josh gritando animado e logo em seguida cheiro de algo queimando. Quando olharam para o pequeno no chão, Josh estava sentado, batendo palmas animado, enquanto uma girafa de pelúcia que Kara havia conseguido para ele no parque de diversões pegava fogo.

How to be a momOnde histórias criam vida. Descubra agora