-Despertador toca-
Eu acordo e passo um tempo sentada na cama pensando na vida, hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova e ainda não tinha caído a ficha q as férias tinham acabado tão rápido.
Me levanto, vou até o banheiro para me arrumar, depois de alguns minutos vou arrumar minha bolsa e minha mãe entrar no quarto e vai até mim.
Mãe- Hannah, não quero que você se atrase, venha logo comer algo.
-Ok mãe, já vou descer!
Mãe- Filha não se esqueça do que conversamos, essa escola é muito boa, mas com o que já me falaram tem muitas influências que podem te levar para o mal caminho.
-Relaxa mãe, não vou deixar que me influenciem!*Coloco minha mochila nas costas e vou até a cozinha, lá bebo um copo de água e pego uma maçã*
-Já vou indo, tchauzinho!
Mãe- Tchau filha, boa aula!-10 minutos depois-
Finalmente cheguei nessa escola, aqui parece ser um lugar tão bom, não sei o por que mamãe se preocupar tanto.
*Saio dos meus pensamentos quando dou de cara com uma amiga minha de infância*
-Elita? ELITA! É você mesmo? nossa, que saudades! *falo me aproximando da garota nos envolvendo em um confortável abraço*
Elita- Menina como tu cresceu, eu nem acredito que vim para no mesmo colégio que você! *fala se separando do abraço mas ainda me segurando pelos ombros e para pra visualizar meu corpo de baixo para cima*
-Você está em qual sala?
Elita- Sala B
-Eu também! *falo com um enorme sozinho no rosto olhando para o rosto de elita*
Elita- Então vamos lá.Vou com Elita até a nossa sala e sentamos em cadeiras perto uma da outra. Estávamos conversando até que a atencão de Elita é tomada por outra pessoa. Elita aponta para a específica pessoa que estava entrando na sala, olho para ela e sinto minhas bochechas extremamente quentes.
Elita- *percebe minha situação e aproveita o momento para perguntar: O que é isso Hannah? *rizadinhas irônicas* Você não era hétero?
-P-pare de dizer besteiras, Elita! Eu sou hétero sim!
Elita- Não é o que parece. *fala revirando os olhos*Depois de alguns minutos as aulas começam e eu não parava de prestar atenção nessa menina... Eu realmente não sei o que eu estou sentindo, mas isso é realmente novo para mim... MAS é claro que não é nada demais, eu sou hétero, não posso sentir coisas que garotos sentem, mamãe disse que é errado!
-Quebra tempo-
Elita em justo primeiro dia de aula teve que sair mais cedo por problemas de saúde, e eu não sabia o que fazer sozinha no recreio, então fui até a biblioteca para passar o tempo logo. Lá encontrava-se pouca gente. Fui escolher um livro, fiquei um bom tempo olhando até achar um interessante quando fui pegar, me deparei com a menina bonita que pegou primeiro pelo o outro lado.
?- Você ia pegar? Me desculpa! *sorri meio tímida logo colocando o livro no lugar onde ele estava*
-Não! Você... Você, pode pegar o livro, eu procuro outro!A moça não respondeu nada, talvez ela já tenha ido embora e nem me ouviu... Peguei meu espelho no bolso para me olhar e eu estava super vermelha, tentei esconder meu rosto até que...
?- Opa! Acho que o destino quer q a gente se conheça
Era ela olhando com um sorriso fofo para mim, no momento fiquei mais vermelha ainda e não conseguir falar uma palavra.
?- Você é tímida? Que fofa, se não estiver confortável com a conversa, eu vou me retirar daqui
-Não!Eu estava tão nervosa com a situação que eu não conseguia olhar para o rosto dela. Supreendentemente ela pegou no meu braço e me puxou para fora da biblioteca e me levou até um lugar onde não havia pessoa alguma, estava vazio, mas era tão bonito!
-Que lugar é esse? Aqui é tão bonito
?- Essa é a parte de cima do colégio, aqui podemos ver esse campo lindo que fica perto da escola, eu gosto de vir aqui quando não estou confortável em ficar em lugar com muita gente.
-Nossa! Isso é tão estranho, nem nos conhecemos e você já me trouxe para um lugar secreto seu!
?- sinto que posso confiar em você.
-Me sinto privilegiada, aliás meu nome é Hannah, qual o seu?
?- Thaylor, mas pode me chamar de Thay
-Podemos ser amigas?
Thay- Claro!Não sei o dom dela, mas ela me trouxe uma segurança do nada e não gaguejei na conversa, me sinto livre perto dela, realmente não sei o meu sentimento por ela, mas não é nada comum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que amar é errado?
Teen FictionTodos sempre diziam que eu tenho q ser uma boa garota, não posso me influencia nas imoralidades do mundo, mas por que é tão errado amar? (plágio é crime)