O que está acontecendo comigo?

19 0 0
                                    

Quebra de Tempo

Quando chego em casa, vou para meu quarto, tiro meu tênis, pego meu celular e mando mensagem para Elita.

me: Elita, vc não vai acreditar o que aconteceu hoje😶
Elitinha🍬: oque? vc pegou a menina bonita?
me: ELITA, eu já falei q sou hétero rum, mas tem haver com ela mesmo, eu virei amiga dela, por um motivo tão aleatório
Elitinha🍬: heterokkjkk, hmm vcs viraram amiguinhas então, me conte mais
me: Ok

~Conto tudo~

Elitinha🍬: Amg, ela gosta de vc e
vc dela kk🥴
me: NÃO TEM NADA HAVER

~Desligo o celular e vou tomar banho~
~pensamentos on~

Eu tenho certeza q não gosto dela, ela é uma garota! e isso não é certo, mas se é tão errado, por que eu sinto essa coisa estranha, que nunca senti na vida, nem pelos garotos q já fiquei, sinceramente nunca senti nada pelos garotos que fiquei, só ficava pra ser o orgulho da mamãe, mas isso veio tão do nada, deve ser só a puberdade, não vou deixa isso me vencer!

Minha vida toda fui ensinada a seguir tudo da bíblia e o que minha mãe nunca tolerou foi casais homossexuais, eu sempre achei fofo, mas tinha q manter na minha para não apanhar, nunca entendi o que é tão errado o amor, sempre perguntava pra minha mãe e ela só dizia q Deus criou o homem e a mulher pra ficar juntos e não me dava mais explicações.

Com meus 12 anos decide falar com minha mãe sobre isso, justificando que todo mundo comente algum tipo de pecado, ela me bateu mundo, dizendo que eu não fui criada assim e que o pior pecado é o "homossexualismo".

Nunca gostei ninguém, agora eu com meus 17 anos sentindo algo q não da pra explicar e é sinceramente muito louco, tenho medo disso, mas ao mesmo tempo parece tão bom, se eu realmente gosta de Thay, eu vou ser uma menina má? eu não quero ser uma menina má! mas eu só queria amar pela primeira vez.

~Pensamentos off~

Mãe- Filha, você chegou e nem falou comigo! Quando sair do banho, vai lá pra baixo para jantarmos juntos, seu pai já chega.

-Ok mãe!

>Quebra de Tempo<

Depois da jantar, volto para meu quarto e começo a mexer no meu celular, entro no instagram, fico vendo algumas fotos até que uma pessoa me segue... Não era ninguém mais, ninguém menos que Thaylor!

Comecei a ter um leve surto, segui ela de volta e comecei a olha suas fotos, ela era realmente muito bonita, olhei os stories dela e lá estava "Visibilidade Bissexual", não acreditei de primeiro quando vi, ela era uma garota bi assumida, pensei sobre o que podia acontecer e se ela gostar de mim? Eu não quero me aproximar, mas não quero me afastar.

Sem pensar mandei uma mensagem para ela: "Oii, você é realmente muito bonita", ela me respondeu e quando percebi trocamos mensagens à noite toda, ela era tão fofa, simplesmente acho q estou apaixonada...

Estava amanhecendo e a Thaylor falou que tinha que pelo menos dar um cochilo para conseguir ficar de pé, eu não conseguir dormi, então fiquei acordada pesquisando sobre isso que sinto, achei muitos relatos de pessoas e me indetifiquei muito.

Depois de um tempo, meu despertador tocou, fiz o que sempre faço e dessa vez eu me vestir melhor, eu queria agradar a Thay, mas por que? Eu estou em uma dúvida profunda que não sei quando vou entender.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por que amar é errado?Onde histórias criam vida. Descubra agora