you don't know how to keep me

1K 147 125
                                    

ATENÇÃO GALERA! Esse capítulo está inteiramente em itálico porque se trata de uma mensagem do Sasuke para o ex-namorado. A história foi baseada em Guys My Age de Hey Violet, contém apenas dois capítulos e eu acredito que a leitura seja bem tranquila.

Eu espero de coração que vocês gostem kka

P.s.: guys my age também está no social spirit ;p

×o×

Você está sentindo minha falta, não é?

Suas ligações não cansam de chegar, e honestamente? Pensei diversas vezes em trocar meu número ou até mesmo te bloquear.

Mas quer saber de uma? Eu só não realizei nenhuma das opções porque gosto de te observar nessa situação. Você está insano, perdendo sua cabeça e desesperado para me ter em seus braços novamente, e eu estou adorando a sua dor, estou adorando contemplar-te enquanto você se contorce em inquietude.

Eu deveria lhe recomendar um psicólogo? Talvez um profissional seja capaz de lhe colocar na linha da sanidade novamente e quem sabe te fazer perceber o grande homem que você perdeu.

Porque sim, Neji, eu sou um grande homem, e eu não mereço essa pouca merda que é você.

Demorei muito para notar o quão na merda eu estava por sua causa ou quanto tempo passou até eu perceber que não queria isso pra mim. Você me compreende? Compreende que foi um completo canalha? Não estou falando das suas palavras que, surpreendemente conseguiram me conquistar de forma absurda.

Você é só um rapaz bonito que sabe elogiar de forma encantadora. Não me leve a mal, Hyuuga, mas sabemos que um sorriso bonito e uma piscadela dizem absolutamente nada sobre caráter.

Eu realmente achei que você mudaria, eu realmente achei que você iria perceber o que eu gostava e deixava de gostar apenas ao olhar nos meus olhos, ao notar o tom da minha voz e até mesmo nas minhas malditas atitudes.

Eu nunca fui de disfarçar nada, e sempre falo o que penso na frente de quem for. Mas eu queria que você me instigasse, Hyuuga, eu queria o seu interesse e queria que você mostrasse que me conhecia. Céus, como eu queria que você mostrasse isso, eu era a droga do seu namorado, me conhecer era o mínimo que você deveria ter feito.

Não estou falando de saber meu sabor de pizza favorito ou qual tipo de vinho eu gosto de tomar, eu estou falando de conhecer de verdade. Porra, Neji, você foi tão egoísta, sempre pensando em si mesmo e nas coisas que você gostava, sempre colocando a si mesmo acima de mim e qualquer coisa.

Quando começamos a namorar, pensei ter feito um trato sobre as coisas que eu gosto e você não, iríamos equilibrar as coisas para que pudessemos conviver sem nos sentirmos excluídos ou incomodados. A porra desse trato também valia para você, droga, não era apenas eu que devia cumprir.

Mas você não soube me ler, Neji Hyuuga. Você nunca soube quando eu estava confortável numa festa ou na casa de algum amigo seu. Você nunca soube os momentos em que eu quis que você se aproximasse e perguntasse se estava tudo bem.

E quer saber de outra? Eu nunca estive confortável nas casas dos seus amigos, porque eu não existia ali. Você apenas sentava no sofá com os outros idiotas e compartilhavam maconha. Por que droga você me chamava pra ficar lá? Queria que eu escutasse as histórias escrotas sobre as prostitutas que seus amigos encontravam todos os dias? Qual é, Neji, eu merecia qualquer coisa menos aquilo.

Você se reportava a mim como um daqueles seus amigos nojentos quando estávamos lá. Você não sabe como tratar um namorado. Você não sabia como me tratar, Neji, você não soube me amar.

Tudo que você sempre quis era ir abaixo, eu sei, seus olhos o entregavam quando você estava entre minhas pernas. Quer saber um segredo? Eu também sei que seus amigos presenciavam, sei que você contava para eles o que deveria ficar apenas entre nós e quatro paredes. Se gabava por algo e ainda conseguia ser tão ruim no ato. Porque, Neji Hyuuga, me deixe contar outro segredo: você também não sabia como me tocar.

Você não sabia me provocar. Não sabia me tocar e arrancar aquele suspiro prazeroso de quem está tendo a melhor experiência. Por Deus, você não conhecia a palavra preliminar, certamente não sabia como praticar.

Agradeço porque agora tem um lugar vazio no sofá daquela casa.

E não, eu não vou voltar. Eu nunca vou voltar.

Quando terminamos eu pude me sentir livre e eu estava ansioso por alguém que soubesse me tratar, porque você não sabia, porque os caras da minha idade não sabem como me tratar. Eu coloquei minha melhor calça justa e fui ao encontro daquele que realmente sabe o que fazer comigo.

Ele me abraça como um rei, de uma forma que eu nunca me senti antes. E eu quis continuar, quis me tornar dele completamente, e pertencer à alguém que sabe como me tratar me fez tão bem.

Obrigado, Neji, você é a razão por eu saber o que estou procurando agora. E eu encontrei. Eu o encontrei e coincidentemente ele já esperava por mim. Eu fui tão estúpido por não ter notado que era dele que eu precisava, porque ele sabe como me amar.
Ele sabe como me tocar, porra, e como ele sabe.

Ele sabe ler as páginas do livro que eu sou, ele me conhece e eu não escondo nada, porque ele sabe precisar de mim, sabe como me agradar.

Ele sabe como me provocar, e não precisa fazer muito para que eu esteja completamente sedento por mais. Eu gosto de aproveitar seus toques, e porra, só Deus sabe o quanto me esforço para não gozar tão rápido, mas quando eu ouço aquela maldita voz dizendo que tenho a permissão para vim, eu não posso resistir.

Seu sorriso malandro acaba com a minha pose de homem que gosta de controle, porque quando aqueles olhos azuis estão sobre mim eu só consigo pensar no quanto eu quero que ele tome as rédeas e me guie. Porque ele sabe o que faz, Neji, ele sabe o que faz e faz muito bem, céus.

Suas mãos na minha cintura torna minha respiração descompassada, enquanto com você os meus suspiros eram quase forçados. Entende o abismo que existe entre vocês dois?

Naruto Uzumaki sabe como me tratar, seja na frente de amigos ou apenas entre quatro paredes, e porra, somente em pensar nisso eu consigo me excitar, porque eu me sinto um verdadeiro homem ao lado dele. Eu me sinto especial, me sinto amado porque eu sei que ele precisa de mim da mesma forma que eu preciso dele.

Naruto sabe como me manter, ele sabe como cuidar de mim, eu sei que sou seu boneco de porcelana, porque ele não hesita em demonstrar isso. Eu sou dele, completamente e somente dele, e eu adoro deixar isso claro todas as noites em que sento sobre seu colo e permito que ele me possua da forma que achar melhor.

Eu sou autêntico, Neji, você sabe disso. Não preciso de ninguém além de mim para me manter vivo. Mas eu não posso evitar deixar o ego de Naruto ir às alturas quando ele me tem na palma da mão, porque ele realmente me tem. Ele me tem, Hyuuga, e eu amo pertencer a Naruto, eu amo ser completamente vulnerável para ele e amo saber que ele também adora isso.

Deve estar se remoendo ao ler isso, e eu não duvido que jogue longe seu telefone pelo ódio que irá te consumir. O mesmo ódio que o consumiu quando eu terminei com você.

Não posso negar, isso tudo é uma provocação, claro. Mas foi você que pediu os motivos por eu ter ido embora.

Porém, esse ainda não é o principal objetivo pelo qual estou lhe escrevendo. Este é: boa sorte com o próximo que lhe aparecer, certamente ele será igualmente imaturo.

Mas obrigado, sem essa experiência de merda que tive com você eu não estaria onde estou.

Não se preocupe, vou aproveitar cada segundo ao lado de Naruto e torcer para melhorar cada dia mais.

Adeus, gênio.

O que posso dizer mais? Você não soube me manter, Hyuuga. Caras como você, caras da nossa idade não sabem como me tratar.

- sasuke uchiha

Guys My Age ☑ [NaruSasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora