Estávamos todos reunidos na sala, cada um se comendo num canto.
- Vamos jogar verdade ou desafio? - Sanji disse, sorrindo maldoso.
- Claro! - Como Luffy era muito inocente, não percebeu de imediato.
Nos juntamos no centro da sala, Zoro pegou a garrafa de saque, colocou no meio e girou. Ótimo, a primeira vítima do dia.
- Zoro pergunta pra Robin. - Franky diz. Apenas vendo no que iria dar.
- Verdade ou desafio?
- Verdade. - Robin disse, colocando sua sabedoria em jogo.
- Já gostou do Crocodile? - Zoro pergunta, dando seu melhor (e maldoso) sorriso.
- Já! Próximo!- Robin responde, um pouco corada.
Robin gira a garrafa, caindo em Nami e Luffy. já sabia, que coisa boa não sairia da boca da ruiva.
- Nami pergunta para Luffy. - Franky, mais uma vez dita a regra.
- Já escolho desafio! - Luffy dá um sorriso enorme.
- Te desafio a colocar uma roupa de maid, que eu comprei ,ate o final do jogo! - Nami dá um sorriso malicioso.
- Teu rabo que eu coloco aquilo! Deve apertar pra dedéu - Luffy fica um pouco irritado. Poxa.
- Isso ou - Nami puxa a camiseta de Luffy e sussurra em seu ouvido - Você senta e rebola que nem um condenado no Law até ele ficar duro e implorar para te comer~ - Nami se afasta de Luffy que estava corado.
- Okay, eu me visto de mais! - Luffy subiu as escadas mas logo após , voltou meio irritado - Torao! Fecha essa desgraça pra mim! - Law apenas assente e veja o vestido de Luffy.
Todos olham maliciosos pros dois, mas eles não ligavam, o vestido ficou muito grande na parte dos peitos , pelo mesmo não ter.
- Parem de me olhar seus pervertidos e vamos jogar! - Luffy ficou mais alegre. Bipolaridade é foda.
Luffy gira a garrafa e cai em Sanji e Brook.
- Desafio!- Falou Sanji confiante.
- Já que você escolheu esse, não reclame, Te desafio a beijar o Zoro!
- Não, não, não! Esse marimo idiota? Nunca!
- se não beijar ele, vai ter que ficar no colo do Ussop!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[\][\][\][\][\] •Lawlu•
FanfictionTudo começou por um desafio da parte de Law, um tanto quanto idiota , verdade ou desafio? Eis a questão. Luffy e Law não sabia o quanto isso mudaria a vida deles. Mas, para melhor!