Luffy gritava loucamente da sala. Cora corria pela casa toda, enfim era a própria Inquisição dos minions. Estava uma loucura aquela casa.
— O Pai! Deixa pelo amor de Deus! Só uma noite! — Cora tentava convencer seu pai.
— Não! Eu lá sei oque você vai aprontar naquela casa! — Luffy descorda de seu filho.
— Pai é só uma noite! — Cora fala — Eu ja tenho 16 anos, eu tenho a porra, de 16 anos!!!!
— Ei olha a boca! — Law se pronúncia.
— Desculpa. — Cora sussurra.
— Voltando — Luffy da umas tossidinhas falsas — Vai ser só uma noite, na casa do amigo, que se tem atração! E se ele colocar as mãos em você!?
— Como? — Law chama a atenção de ambos. — Se ta gostando daquele idiota rebaixado? Amorzin, você merece coisa melhor!
— Ai! Ta chega, eu sou menor de idade, eu não o faria, e segundo, eu não tenho o direito de amar? Por que eu não posso amar ele? — Cora fazia cara de choro, tal a que Law logo associou a do Luffy.
— Não fala assim, claro que você tem o direito de amar, mas ele não é um bom partido! — Law chega perto de Cora, deixando um beijo em sua testa.
— Exato, veja bem Cora, ele tem tatuagens e piercing, nada de bom vem de quem os tem! — Cora olha para Luffy, com uma cara de confuso.
Seu pai tinha aquelas características, será que Luffy não havia notado? Bem, isso seria impossível, pode até se arriscar dizer, que Luffy conhece aquele corpo melhor do que ninguém.
Mas, fazia tempo, que não sentia o melhor de seu marido, fazia tempo que não sentiam suas peles nuas, se esfregando uma na outra. Só de pesar nisso, corre um arrepio no corpo de Luffy. O desejava. Isso era certo.
— Olhe pro seu pai! Law tem essas características, e olha só, ele é fodidamente gostoso e viciante!! Não pode se apaixonar por gente assim! — Luffy falava apontando o dedo para seu marido, que tentava segurar o riso.
E manter o controle, já que seu amado, falou tão bem de si, ele queria retribuir, mas de um jeito, onde os dois seriao beneficiados.
— Bem sem problemas, já está pronto Cora? — Law disse, se virando pro filho, o vendo balançar a cabeça repetidamente, afirmando que sim.
— Law? Você quer morrer? Quer conhecer o seu Deus mais cedo? — Luffy manda um olhar ameaçador ao seu marido, que apenas ignorou.
Luffy é deixado na sala, enquanto seu marido e filho saíram da casa.
— Filhos da puta. Não quer dizer... A enfim deixa.
Se passa uns minutos, e Law entra na casa. Estava com um silêncio suspeito. Ele olha pra cozinha, Luffy não estava lá. Olhou novamente a sala, e nada. Subiu então pro quarto.
Já achando a situação muito perturbadora, abriu a porta do quarto, sem rodeios. Seu marido estava sentado na cama, comendo sorvete. Enquanto assistia um romance qualquer.
— Cheguei meu amor. — Law, arrisca chegar perto do mais baixo. Que apenas o ignorou. — O que esta assistindo? Hum?
— Filme. Não ta vendo. Ficou cego?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[\][\][\][\][\] •Lawlu•
FanficTudo começou por um desafio da parte de Law, um tanto quanto idiota , verdade ou desafio? Eis a questão. Luffy e Law não sabia o quanto isso mudaria a vida deles. Mas, para melhor!