Katy é uma jornalista recém formada,sua melhor amiga a Sara é secretária que trabalha em uma construtora não tão famosa,elas moram juntas no apartamento 302 no penúltimo andar de um prédio com sete andares em local afastado do Centro de Alexandria na Virgínia,ambas tem 24 anos e namoram,elas tem outra amiga e vocês irão conhecer a partir de agora!
Manhã de segunda dia normal na
vida a não ser por katy que levantou atrasada pro trabalho!Katy se levanta com pressa e Sara está sentada no sofá tomando café!
katy- meu DEUS FALTA meia hora pro jornal abrir,acredita que o despertador não tocou?
Sara-acredito ela quebrou ontem e você não pôs o celular pra despertar no lugar dele
Katy-ai é verdade(ela diz procurando nervosa a sua pasta)-você viu minha pasta?
Sara-ta no criado mudo
Katy sai correndo e pega a pasta e vai
em direção a porta e diz:Katy-tchau,até mais tarde!
Sara-ate,e nao esquece que vamos sair hoje!
Sara se levanta e vai tomar banho,ela está tomando banho,quando escuta sons de criança correndo,ela desliga o chuveiro,Mas não escuta nada e volta a tomar banho,sai do chuveiro se arruma e vai trabalhar
Mais tarde ela é os amigos se encontram em frente a uma sorveteria,compram comidas e bebidas no mercado e vai para um local afastado onde bebem e se divertem do jeito deles.seus amigos são Jonas namorado de katy,alexia que namora com nick e o Jack namorado da Sara!Sara-gente hoje cedo quando estava tomando banho eu ouvi sons de criança correndo pelo corredor.
Nick-que top,queria e escutar essas coisas
Alexia-ai gente credo!
Jonas-ah mas também o tanto que esse prédio é antigo não admiraria ter fantasmaaaaa!(ele diz aumentando a voz e sorrindo quando alexia se assusta!
Alexia-ta bom chega desse assunto!(diz ela por que sempre teve medo dessas histórias)-vamos pra casa tá frio já
Katy-vamos comprar pizzas e continuar essa reuniaozinha de amigos na minha casa
Jack-opa fim de semana em amigos,isso é bom
Sara-que bom adoro esses finais de semana!
O grupo de amigos depois de comprar as pizzas vao pro apartamento das meninas e continuam com a noite assistindo
Jonas-eae qual filme vai ser?
Alexia-comedia ou ação
Jonas-nao não terror
Alexia-anao terror não
Jonas-bom,vamos votar quem quer terror levanta a mão(todos levantaram a mão menos alexia)
Jonas-a maioria ganhou!Todos estão deitados na sala assistindo quando escutam um grito horripilante vindo do corredor lá fora, e se levantam para ver.
Nick-vamos se separar e olhar por todo o prédio(todos concordam e se dividem,cada qual com seu parceiro )
Eles olham o prédio todo e não acha nada,no prédio todo só tem 3 apartamentos ocupados,eles voltam e decidem ir dormir!Sara com jack em seu quarto,katy e Jonas no quarto dela,alexia e Nick no outro quarto.
No outro dia todos acordam e estão tomando café quando alguém bate com força na porta e Jonas vai abrir!-quem é?(diz Jonas abrindo a porta)
Ao abri ele ver que não tem ninguém na porta e nem no corredor.-gente não tem ninguém aqui (diz ele fechando a porta e indo pro balcão)
Katy-deve ter sido alguma criança brincando,igual ao grito de ontem!
Sara -mas os sons que eu ouvi eram aqui dentro!
Katy-voce estava no banheiro então deve ter pensando que era aqui dentro, mas era lá fora
Nick-ou algum fantasma mora aqui!
Alexia-pode parar!
Katy-para mesmo,não existe fantasma nem assombração ou qualquer ser sobrenatural que faça essas coisas(assim que ela se cala todas a aportar do apartamento se abrem e se fecham tão forte que fazem um barulho enorme que chega a tremer)Nick-e agora?acha que não existe?ou vai ter uma explicação lógica e não fale que foi o vento por que não tem janela alguma aberta.
Katy-tenho certeza que vai ter alguma explicação lógica sim!
Nick-entao vamos procurar a lógica pelo apartamento!Quando pra estão no corredor procurando algo que explique oq aconteceu algo passa tão forte por eles que joga katy contra parede e todos sentem o vento,Mas não veem nada!
Jonas vai em direção a katy e pergunta:
-você está bem?(ele diz abraçando ela)
-estou sim(ela responde indo de volta á sala)
Jack-oq foi isso?não foi nada normal oq aconteceu e todos presenciamos isso
-foi a lógica,né katy?(diz Nick sendo sarcástico com katy)
Katy-eu já não sei! Bom vamos esquecer isso e seguir com o dia!qual vai ser o plano pra hoje?
Todos se sujeitam e vão assistir e brincar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasma no meu apê
Paranormalkaty e Sara são jovens e levam uma vida normal em Alexandria na Virgínia,Mas algo que elas não sabem sobre o passado do prédio ameaça tirar toda paz do lugar!