×××××××××××

577 54 0
                                    

JK

Você estava chorando na minha frente, me batendo, mas nenhum soco doía mais que te ver chorar.

Eu sabia que cada lágrima sua era culpa minha e logo me arrependi de ter voltado, porque eu não queria que você sofresse justo por mim.

Mas eu sabia que merecia aquilo, sabia que merecia te ver chorar pra sentir meu peito arder como se um ferro em chamas estivesse tocando a minha pele.

"Oi."

Pela primeira vez em anos, eu não pedi seu perdão. Você não pareceu negativo enquanto a isso, pelo contrário, voce sorriu pra mim e iluminou meu dia com esse simples ato, enchendo meu coração de amor e aconchego.

Eu mudei de bairro e escola depois de escrever aquela carta tão curta mas cheia de sentimentos.

Eu mudei de bairro, de escola, de casa, conheci novos amigos, mas meu lar permanecia no mesmo lugar, justamente porque meu lar é você, Jimin.

"Oi."

Me respondeu com a voz risonha e os olhos lagrimejados, mas você não parecia sofrer agora, se eu não estivesse terrivelmente enganado, você parecia em paz.

Estávamos parados na porta da sua casa, eu do lado de fora e você dentro. Ninguém ousou fazer mais nada além de olhar nos olhos um do outro, como se estivéssemos conversando só por ali.

Restart (Jikook - Shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora