SE NÃO GOSTA DO CONTEÚDO DE CUNHO SEXUAL, NÃO LEIA!
🔞🔞🔞🔞🔞🔞
boa leitura, vote e comenta.
(¤_¤)A porta se abriu com força, Jeon estava concentrado abrindo o registro do chuveiro para tomar seu banho, deu de ombros, mas sentiu suas costas se chocar comtra a parede branca.
As pupilas dilatas do loiro se encontraram com a escuridão dos olhos pretos de Jungkook, o beijo começado pelo menor fôra ofegante e cheio de desejo, o moreno não contestava, queria aquilo.
Jeon segurava as coxas do menor que prendeu as pernas na cintura do mesmo, o beijo se intensificava, as línguas de ambos bringavam por espaço, as mãos do loiro puxavam a camiseta do outro homem que arranhava suas costas, estavam afoitos.
O loiro tinha poucas experiências, mas suficientes para fazer apenas aqueles poucos toques serem melhores do que todos que já tivera antes. Suas bocas se encaixam em um perfeito quebra - cabeça, as mãos grandes de Jeon apertavam uma das nádegas do menor que arfava sempre que sentia um tapa. Eram intensos, precisavam de mais contato, Jimin parou um dos beijos ofegantes, estavam molhados por conta do chuveiro, a boca do moreno lambia a extensão do seu pescoço, gemia sôfrego, eles não se importavam para as marcas que apareceriam mais tarde.
As mãozinhas de Jimin subiram para nuca do moreno puxando o pouco de cabelo ali, descendo para a barra da camisa do homem, admirando o abdômen definido devido aos treinamentos que via o mesmo sempre fazendo. Queria chupar todos os gominhos presentes ali, seria maravilhoso.
Ainda preso na cintura do maior, caíram na cama antiga de Jeon, a coxa do homem pressionava a ereção já presente e enrijecida do menor. Jimin amava aquilo, amava a forma de como suas mãos encaixavam - se perfeitamente em sua cintura, forçando contra seu membro duro simulando movimentos de penetração. Jungkook salivou ao olhar as coxas agora descobertas do loiro que rebolava no seu colo enquanto as duas mãos estavam pressionadas contra o torso másculo do moreno.
— Eu amo suas tatuagens, meu deus, como eu as amo! — Jimin inclinou - se para iniciar mais um beijo mas não conseguia, sentia a mão do moreno na sua box ameaçando adentrar sua entrada que já se contraia.
A fricção era gostosa, sentia Jeon dar apertos fortes nas suas nádegas separando ambas. Ter alguém assim nunca fôra tão gostosamente bom.
Jimin arranhava o tronco de seu homem, lambeu cada gominho presente ali, chupando e modiscando. Um desejo realizado de sua lista.
— Eu te quero, Park. — viu sua box cair longe, seu corpo inteiro suava, maltratando as costas do maior que gemia contra seu ouvido seu nome, a voz rouca deixava o menor mais excitado se aquilo era possível. — Seja meu, para sempre. — o moreno era o próprio tesão, a visão do homem suado, gemendo apenas vendo o loiro rebolar contra seu pau era deliciosamente bom.
Os dois não aguentavam mais, Jeon viu o mais novo abaixar sua box, sorrindo com o a imagem do homem encarando seu pau melado de pré gozo, duro e precisando dele, as mãos de Jimin trabalhavam bem, o moreno jogava a cabeça para trás gemendo alto sem se preocupar. A boca do loiro era extremamente macia, Jungkook segurava os cabelos do mesmo impulsionando sua cabeça para baixo, vendo o mesmo se engasgar diversas vezes. Lindo.
O moreno soltou um ofego alto indicando que estava quase gozando, fazendo Park parar com os movimentos, o que deixou Jungkook irritado querendo mais, sentou novamente sobre o colo do maior.
— Tem camisinha e lubrificante. — o moreno dizia ofegante. — Na gaveta da estante de livros. — gemeu com o menor saindo do seu colo, tendo a visão do garoto nu que o entregou o conteúdo da gaveta. — Fica de quatro, Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldier | jikook
Fanfiction➡️ Concluída O fuzileiro Jeon Jungkook parte em busca de um homem cujo o sorriso em uma foto o ajudou a superar seus momentos mais difíceis no Iraque. [Ji¡kook fic || Jjk¡top + Pjm¡bottom || +18]