28 de Janeiro, 2019

4 1 0
                                    


Eu, finalmente, havia saído da academia, já com a respiração meio ofegante. Estava entrando no elevador quando, para minha infelicidade, eu vi que tinha um homem lá dentro, um homem que eu nunca tinha visto no prédio antes. Imediatamente, minha mente foi vagando para as piores possibilidades. E se ele fosse um assassino? E se minha roupa justa de malha chamou mais atenção do que deveria? E se ele me estuprasse? Não que minhas roupas sejam uma justificativa para um abuso, mas e se elas atiçaram um homem com um caráter detestável?

Me obriguei a entrar no elevador depois de ter travado de um modo constrangedor na porta. Eu estava concentrada na minha respiração quando ele disse:

­–Boa noite! Meio tarde para fazer exercícios, não? – Respondi com um risinho sem graça, eram quase duas da manhã, mas esse era o único horário que eu tinha para ir à academia. Apesar de parecer um comentário inofensivo, foi o bastante para me deixar desesperada. O elevador estava muito quente, e eu já podia sentir minhas mãos suarem. Desci no meu andar e, com uma velocidade exagerada, eu entrei no apartamento.

Minha visão começou a escurecer. Isso não podia estar acontecendo por um motivo tão besta... corri para o meu quarto o mais rápido que meu corpo permitiu, tranquei a porta e, simplesmente desabei. Minha cabeça queimava, minha nuca transpirava e eu já não conseguia ouvir mais nada, só me lembro de uma pequena lagrima, que começava a rolar pelo meu rosto.

Acordei assustada e demorou até eu perceber que estava no meu quarto, aos poucos fui me lembrando da noite anterior. Chequei as horas no meu celular, eram 3:15 da manhã. Eu tinha desmaiado, mais uma vez. Desde que eu terminei meu relacionamento, os desmaios se tornaram parte da minha semana. Eu ainda não tinha conseguido contar aos meu pais sobre eles, mas sempre que eu sinto uma pressão muito grande, ou me encontro em uma situação desagradável com pessoas...meu pesadelo começa outra vez.

Eu sinto que o termino desencadeou esse ''problema'', apesar deu ter essa mania de culpar o Luiz por todos os meus problemas, eu realmente acho que terminar um relacionamento tão duradouro tenha sido um trauma muito grande, e muito difícil de superar. Até porque, foram 5 longos anos construindo uma relação, aprendendo a confiar, me entregando inteiramente para um outro alguém. 5 anos, que foram destruídos em cerca de 5 segundos. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 21, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Me reconstruindoWhere stories live. Discover now