*DIA SEGUINTE*
*MANSÃO MIKAELSON*
Estavam todos na sala conversando.
Kol- E aí Nick como vai os planos pro casamento com noiva?
Falo com deboche, fazendo rebekah e os outros rirem e klaus olhou ele com um olhar mortal.
Klaus- Seu caixão está no porão está com saudade dela?
Falou rindo cínico.
Rebekah- Chega. Como vamos trazer a Caroline e a minha sobrinha para cá?
Olharam klaus.
Klaus- Por que estão me olhando? Tenho certeza que é alguma morena sem graça e uma vampira mimada.
Freya- Por que não olhamos o site das empresas dela ela construiu tudo só já prova que não é mimada.
Rebekah- Vem vamos olhar no computador.
Eles procuraram e olharam menos klaus que estava sentado bebendo burbon.
Kol- Nick você errou ela é loira e bem bonita.
Foi até ele é mostrou a foto
Ele olhou viu os olhos dela brilhando e o sorriso encantador, e acabou sorrindo de lado. Eles estranharam ele sorri só com a foto.▶MAS TARDE NA RUA◀
Todos os originals estavam no quartel ,menos rebekah que tinha saído.
Rebekah caminhava distraidamente pela a rua quando percebeu está sendo seguida por dois lobisomem e uma bruxa. Rebekah parou de anda e se virou já que estavam num beco.
Rebekah- Posso saber por que os dois cachorros e a vadia estão me seguindo?
Bruxa- Precisamos de um mikaelson morto, para um feitiço.
Rebekah começou a rir, eles olharam ela confusos.
Lobisomem1- Do que está rindo?
Rebekah- Sério ataca uma original vocês são patéticos.
Os lobisomens foram pra cima dela e lutaram rebekah quebrou o pescoço de um. Mas quando foi pro outro sentiu dor na cabeça por causa da se ajoelhou no chão.
Perto do beco na rua passava Caroline com a filha nos braços, e a babá ao lado as duas conversavam e riam já que Raisa cuidou dela quando era pequena e sabia sobre o mundo sobrenatural.Caroline- Raisa voc...
Parou de falar quando ouviu vozes num beco e escutou alguém gritar.
Raisa- O que foi menina caroline?
Caroline se aproximou do beco e viu um lobisomem caído e outro lobisomem e uma bruxa atacando uma loira, se virou para Raisa entregou Sol a ela e disse.Caroline- Segura ela já volto.
Rebekah viu alguém se aproximar e quebra o pescoço da bruxa e logo depois do lobisomem.
Caroline- Você está bem?
Perguntou ajudando ela se levantar, rebekah a reconheceu.
Rebekah- Eu tô bem Obrigada.
Caroline sorriu e rebekah retribuiu. Rebekah foi sair quando ficou tonta e cambaleou.
Caroline a segurou.Caroline- Nossa realmente você está bem.
Elas sorriram Raisa se aproximou com a bebê.
Raisa- Ah menina care não seria melhor leva-lá em casa?
Rebekah notou a bebê nos braços da só que ela estava toda coberta.
Caroline- Eu vou levar você na sua casa, se importa se eu leva elas duas?
Rebekah- Não eu adoro crianças.
Sorriram e foram.
E elas nem imaginavam que ficaria presas lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶A COMPANHEIRA DO HÍBRIDO◀
Fanfiction★História onde a família mikaelson descobre que klaus tem uma companheira os sangue dos dois foram unidos para a eternidade resultando numa bebê★