*MANSÃO MIKAELSON*
Rebekah entrou e convidou elas para entrarem. mandou uma mensagem para elijah irem para lá.
Caroline- Bom está entregue eu tenho que ir combinei com minha irmã de almoçarmos juntas.
Rebekah- Bom Obrigada de novo.
Caroline vai com Raisa e a bebê até a porta quando ele tenta passar não consegue e tenta de novo.Rebekah- Tá tudo bem?
Ele se olham.
Caroline- Não consigo passar.
Rebekah- Como não?
Tentou passar e não conseguiu.
Elas tentaram Raisa tinha ido trocar a bebê, Rebekah disse pra esperar a irmã bruxa dela chegar. Caroline ia passar perto da porta quando foi aberta e entrou os irmãos e irmã de Rebekah ela acabou esbarrando em um loiro de olhos verdes e boca rosada e incrivelmente sedutor e sexy e ficaram se olhando sem quebrar contato.Os outros e Rebekah ficaram olhando eles rindo.
Kol- Hum hum Qual era o problema?
Disse chamando atenção pra eles. Se afastaram.
Rebekah- Caroline nem eu conseguimos passar na porta.
Marcel- O que?
Tentou passar e não conseguiu.
Freya- Vou fazer um feitiço pra desfaz...
Parou de falar quando viu uma mulher com a bebê mais linda do mundo.
Freya- Que linda.
Todos olharam a bebê, que encarava klaus e ele achou tão linda e delicada.
Marcel- Ah é sua?Caroline- É.
Caminhou até elas e pegou a bebê, que sorriu.
Caroline- Essa é Sol.
Raisa- Ah..Desculpe mas por que a Sol se parece tanto com ele?
Falou apontando para klaus os outros se entre olharam Kol sorriu.
Kol- Ué não viu a tensão sexual entre eles não nem olhares? Eu em.
Caroline corou e klaus sorriu de lado, o resto seguram o riso.
Rebekah bateu palmas.Rebekah- Posso segurar ela?
Sorriram Caroline entregou Sol a ela, Freya foi fazer o feitiço estavam na sala Caroline foi levantar para beber água quando ficou tonta e segurou na mesa olharam pra ela.
Klaus- Você está bem amor?
Raisa- Tá sentindo de novo não é?
Estranharam.
Elijah- Sentindo o que?
Raisa- Ela está ligada à um tal de companheiro e quando está preste a acontecer alguma coisa com ele ela sente.
Klaus se aproximou dela ele olhou nos olhos dela que retribuiu ela foi fechando os olhos até ela desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶A COMPANHEIRA DO HÍBRIDO◀
Fanfiction★História onde a família mikaelson descobre que klaus tem uma companheira os sangue dos dois foram unidos para a eternidade resultando numa bebê★