Jungkook estava em seu escritorio novamente,lendo os mesmos depoimentos que lia a 2 anos,na verdade praticamente toda semana chegava mais e mais depoimentos como aquele,a de um ômega lindo que roubava alfas.Bem a dois anos atrás chegou três alfas na delegacia,todos alterados porque um ômega os roubou,e quando foi perguntado o que tinha acontecido,todos contavam a mesma historia,conheciam o ômega em determinado local,tinham uma conversa casual,saiam,eles iam pra casa,tinham relações intimas e depois dormiam e quando os alfas acordavam,não tinham mais sinal do ômega e muito menos dos objetos de valor da sua casa.
E era assim que o ômega agia,para cada um ele inventava um nome,para cada alfa ele aparecia com um cabelo de cor diferente,e para cada alfa ele aparecia com personalidades distintas,como se ele estudassem cada um e agia de forma como os alfas desejavam.
E com isso Jungkook estava a ponto de perder a cabeça,os alfas diziam que ele era o ômega mais lindo que ja viram e que o sexo com ele era incrivel,e o mais importante ele parecia ter no minimo uns 20 anos,o que deixava Jungkook mais nervoso,como um garoto tao novo assim poderia fazer tal coisa.
Neste momento Jungkook sabendo que não adiantaria de nada perder a cabeça com aquilo resolveu sair e ir embora para casa.
💫
No caminho pra casa ele acabou resolvendo que queria beber algo e então acabou parando em uma espécie de balada com foco mais em bebidas,na hora que ele entrou escutou o som alto das músicas e de longe pode ver pessoas dançando e um enorme balcão repleto de barmens.
Resolveu se sentar e pedir a bebida mais forte pois ele estava disposto a esquecer seu trabalho e uma bebida forte o ajudaria nesta missão,assim foram,uma,duas,três, quatro,cinco,seis,sete shots e naquele momento ele ja estava levemente embriagado,então achando já o bastante ele para de beber e olha para os lados,tentando achar algo para focar seus olho,e oque ele queria estava bem a frente,um ômega macho rebolava em cima de um polidence quase sem roupa,ele dançava olhando para Jungkook,o que o fez pensar que talves ele estava o olhando este tempo todo.
O corpo todo de Jungkook se arrepiou vendo aquele ômega dançar,e o jeito que ele dançava parecia que era para si,então Jungkook apenas o observará
Depois de uns quarenta minutos o garoto terminou seu show no polidence e foi até Jungkook diretamente.
Jungkook sorriu ao perceber que o garoto vinha até si,soube o que aconteceria apartir dali e não se importou de parecer menos feliz.
-olá? Parece que gostou do meu show.
O ômega disse para Jungkook,ja sentando ao lado do mesmo e pedindo uma bebida para o barmen.
-oh,seu corpo e realmente divino,me desculpe não consegui parar de olhar.
Jungkook disse com uma voz galanteadora,fazendo o ômega rir pegando a bebida que lhe foi dada e virando
-eu percebi,você não conseguiu disfarçar
Deu uma risadinha de leve,observando Jungkook levar a mão as suas coxas,ele estava entendendo o que estava acontecendo,o moreno era rapido e sabia o que fazia,então não perderia tempo
-Sabe,eu ouvi que tem muitos quartos aqui
Disse Jungkook indo direto ao ponto,fazendo o ômega corar levemente e se levantar
-Vamos então,vou te mostrar alguns
Disse o ômega pegando na mão de Jungkook e o puxando para cima das escadas.
Notas:
Gente eu estou meio que refazendo essa fic porque fiquei muito tempo sem postar e meio que desanimei porque o jeito que ela começou já não me agrada,pois comecei a escrever ela com 14 anos e hoje tenho 18,então vocês ja devem entender que minha mente mudou muito,Vou refazer denovo e todos os caps que tiver esse simbolo (👮) e porque esta atualizada,e eu ja vi outras fics que a autora não mudava quase nada quando refazia,mais esse aqui ta totalmente diferente,estão pra entenderem vocês vão ter que ler denovo,me descupem,so quero entregar algo bom porque vocês merecem,não desistam de mim e da fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
my father's ômega/VKOOK
FanfictionJungkook e um investigador e em um caso muito difícil nas mãos no qual faz 2 anos que está tentando descobrir quem é o ômega que está cometendo tantos "roubos" Mais tudo muda quando jungkook chega em casa e ouve gemidos do seu pai com um ômega miste...