two

6.6K 547 233
                                    

Taehyung

Hoje eu vou atrás  de mais um desses velhos cheios de dinheiro, dessa vez foi até fácil  notei que aquele alfa era "dócil" de mais como um cachorrinho e então apenas lancei algumas mentirinhas para ele ficar com dó de mim.

Vi que o mesmo iria sair afora a fazer compra. Sim eu fiquei de tocaia na casa dele para ver quando ele iria sair para poder abordar ele,e para falar verdade eu nem precisaria inventar mentira já que fui no cabelereiro mudar de e de cabelo já que toda vez que eu cometo um golpe em um desses velhos eu acabo tendo que mudar de cor de cabelo e agora o meu cabelo está azul.

Espero o alfa sair do supermercado e vou correndo em sua direção e acabo esbarrando no mesmo "sem querer" e com várias lágrimas no rosto.

-Me desculpe  -digo ajudando o mesmo a pegar algumas sacolas que estavam no chão

-Você está bem garoto?  -pergunta preocupado e eu apenas sinalizo um Não.

-O que você  tem?  -Pergunta o velho "generoso"

- Apenas briguei com meu namorado e então ele me expulsou de casa e como eu não tenho família,nem emprego é muito menos onde morar estou desesperado   - digo fingindo chorar

-olha se quiser pode passar uma noite na minha casa,ômegas assim como você não podem dirimir na rua as pessoas hoje em dia são  tão  locais que vão  querer fazer mal para você.    -diz ele sorrindo simpático e eu apenas concordo e vou para casa dele junto a ele.

💫

Cheguei na casa do velho rico que "descobri" que era siwon.
Ele me disse que aquela casa toda só tinha dois quartos  um dele e outro do filho dele  é que ele poderia dormir no sofá mais eu protestei e disse que ele deveria ficar em sua cama pois aquela era sua casa e quem deveria ficar no sofá era eu mais ele não deixou eu propus pra ele que nós dormissemos na mesma cama já que ele parecia ser um senhor de respeito e que tinha certeza que ele não colocaria um dedo se quer em mim então ele aceitou de bom grado.

Já era umas 7 a noite e eu perguntei se podia ir dormir já que ele ainda iria e jornal e eu estava com muito sono então fui ao seu quarto e entrei no banheiro que tinha dentro do mesmo,e lá eu fiz a chuca e tomei meu banho,pronto pra executar meu plano e como eu não tinha roupa eu acabei que deitei de baixo das cobertas nu pois eu não ia colocar a mesma roupa e fora que também vou agilizar o meu processo.

Não vou mentir tenho um nojo de ficar dando pra esse tanto de velho mais não tenho muito o que reclamar esse e o meu jeito de ganhar dinheiro,e isso ou eu morro de fome e isso não quero,preciso comprar minhas roupas da gucci.

Fico pensando mais logo vejo que siwon entrou no quarto então finjo que estou dormindo,o mesmo vai até o banheiro e coloca um pijama e logo volta pro quarto e se deita na cama,ele toma uma longa distância de nos dois mais depois de alguns minutos e chego mais pra perto dele é me coloco em cima dele


Oque?  -diz ele não entendendo

Estou com medo swon. Eu tive um pesadelo  -digo o abraçando e fazendo um bico nos lábios

Com o que?  - diz ele se referindo ao sonho

Eu não  quero lembrar mais posso ficar aqui? Assim eu me sinto mais seguro  -finjo uma voz chorosa.

O-ook -ele diz


Começo a me mexer no colo do mesmo fingindo estar chorando até  que eu cmeço a dar uns pulinhos em seu colo logo sentindo seu membro desperto em baixo de mim então começo a me mexer mais rápido soltando gemidinhos manhosos.
Siwon então segura minha cintura me fazendo olhar pro mesmo mordendo meus lábios.

Dou-lhe um beijo de língua pura saliva,desço meus beijos no seu pescoço e logo depois tiro sua calça do pijama descendo junto sua boxe

Me abaixo ficando rente ao seu membro ereto logo chupando o mesmo enquanto massageio os seus testículos o vendo estremecer,mais logo ele pega meu cabelo ditando meus movimentos.
O chupo até ele gozar,assim que ele goza na minha boca eu seguro tudo em minha boca logo indo até ele é o beijando passando todo o seu gozo para ele mesmo.
Após isso sento em seu membro logo gemendo alto,começo a cavalgar até minhas pernas começarem a doer.


Minhas pernas estão doendo não  aguento mais -digo logo vendo ele me tirar do seu colo e me deitar na cama vindo por cima e me penetrando bem fundo

Ooh-pooha  -digo enquanto me desmancho em nossos abdomen.

Uau isso foi bom -digo fingido logo vendo o mesmo se deitar de lado nem mesmo tomando um banho,eca nojento

O abraço de lado esperando o mesmo dormir pra depois ir ao banheiro e tomar um banho e indo para cozinha beber um copo de água  pelado mesmo já que estou sem roupa.

Acabo levando um susto quando olho pro lado e tem um garoto me fitando que acabo engasganso com a água.

Quem é você? -digo em alerta

Sou o filho do siwoon e você?  - diz arqueando as sobrancelhas

Eu sou kim taehyung - digo e arregalo meus olhos,droga disse meu nome verdadeiro sem ao menos perceber como eu sou burro

Suspiro e coloco o copo na pia logo me sentando na mesa ainda nu

Sem querer pedir muito mais poderia me emprestar uma roupa? -digo o olhando mais jungkook estava mais ocupado admirando taehyung que nem percebeu oque o mais novo dentre eles disse.

my father's ômega/VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora