Capítulo VI

8 0 0
                                    

Volto para casa sozinha fico refletindo o que aconteceu naquela manhã, eu brigando com Jisso e Jay Park me olhando com um jeito estranho. Chego em casa jogo minha mochila no chão e me deito no sofá fitando o teto de gesso.

-O que deu em mim hoje? To muito estranha!

Me levanto e vou para meu quarto, retiro meu moleton e sigo ao banheiro me despi e entro no box e relaxo quando a água quente cai em meu corpo. Saio do box depois de 15 minutos e visto meu roupão e volto ao quarto, pego um pijama qualquer e visto me deitando na cama,pego meu notebook e entro no canal de doramas, mas antes de assistir desço até a cozinha pegando algumas guloseimas quando estava indo pegar o refrigerante recebo uma notificação pego meu celular e vejo q é de um número desconhecido.

               *MENSAGEM ON*

Desconhecido- Olá bela moça.

-Quem é você? E como tem meu número?

Desconhecido- Sou eu Jay Park e peguei seu número no fichário da diretoria.

-Vc entrou na diretoria?? Seu louco!
- O que vc quer?

Desconhecido -Conversar ué!

-Nossa só pra isso!? Me esquece garoto!

               *MENSAGEM OFF*

Ignoro suas mensagens pego o refrigetante e volto para meu quarto,volto a deitar na cama e despauso meu dorama,deixo meu celular de lado.Fico pensando..."O que será q aquele garoto queria?" Do nada meu celular começa a tocar em um número desconhecido resolvo atender.

                 *LIGAÇÃO ON*

-Alô?

No outro lado da linha ninguém se pronunciava então desliguei voltando a assistir. Meu celular começa a tocar novamente e eu atendo irritada.

-ALÔ? QUEM É VOCÊ E O QUE QUER COMIGO?

Desconhecido -Calma menina, não fiz nada de errado! Sou eu de novo Jay Park...

-O que vc realmente quer comigo Jay Park??

Jay Park -Preciso conversar com você.

-Sobre o que?

Jay Park -Algo importante, não posso falar agora por telefone.

-Ta, mas aonde você quer conversar comigo?

Jay Park -No terraço da escola amanhã logo que bater o último sinal do intervalo.

-Mas eu vou perder aula!

Jay Park -Eu sei q vc odeia as aulas de Química! Então não vai dar em nada se você perder um pouco de tempo+.

-Ta bom, eu vou.

Jay Park -Até amanhã bela moça.

Ele desliga sem eu responder,eu bufo revoltada voltando a assistir meu dorama.

(QUEBRA DE TEMPO)

Acordo assustada olho em volta e está tudo normal, eu havia pegado no sono depois de assistir meu dorama inteiro e de ficar aflita pensando no que Jay Park queria falar comigo. Levanto a cama e vou ao banheiro lavo meu rosto e desço pra sala, vejo meus pais em casa minha mãe estava na cozinha e meu pai na sala vendo seu jornal preferido, meu irmão deve estar em seu quarto.
-Olá Familia.

*Sr. Park* -Oi minha filha como não te vimos em casa? O que faz aqui?

*Sra. Park* -Olá meu anjo.

Mamãe deposita um beijo em minha testa

-Eu estava no quarto, fui liberada mais cedo hoje por que torci meu pulso e não conseguia mas escrever, então a diretora disse para eu vir pra casa.

*Sra. Park* -Está com muita fome?Chegasse na hora certa, vá chamar seu irmão para jantar.

-Ta bom.

Subo as escadas novamente e vou até o quarto de meu irmão, chego la e bato na porta até ouvir sua permissão, entro e o vejo mexer em seu notebook provavelmente jogando vou até ele e o abraço.

-Mamãe está chamando para jantar e nao demore muito por que estou morrendo de fome.

Vou ao meu quarto pego meu celular e vejo várias mensagens de Jennie e 1 ligação perdida de Jay Park, deixo o celular carregando e desço para cozinha novamente, me sento ao lado de meu irmão, mamãe fez lasanha como jantar nos servimos e conversamos sobre no dia eu resolvi não contar como torci meu pulso, depois de jantarmos mamãe trouxe pudim de leite como sobremesa . Como dois pedaço e dou boa noite ao meus pais e meu irmão e subo as escadas indo ao meu quarto entrando no banheiro e começo a escovar meus dentes e depois pego meu pijama no guarda roupa e me troco indo deitar, peguei no sono rápido.

-----------------------------------

Comentem

Votem

Me seguem pfv

Me desculpe qualquer erro(se tiver).
Beijinhos da tia Djenny <3 ♥

Sementes De Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora