Dia 1° de Janeiro
6:00 am: "DRIMMM...DRIMMM...DRIMMM..."
Desligo o Despertador-Aahhh que saco.
Bufo me levantando e seguindo para o banheiro. Tomo meu banho de uns 10 minutos, saio do box enrolo uma toalha no cabelo e visto meu roupão voltando ao quarto. Começo a secar meu cabelo deixando-os solto, vou até a penteadeira e começo a fazer minha miquiagem "básica do dia-a-dia", quando termino tudo vou até meu guarda roupa,pego minhas roupas e meus sapatos vestindo-os, fui até a poltrona pegar minha mochila, meu celular e meus amados fones de ouvindo, ao descer as escadas encontro meu irmão na mesa junto com meus pais tomando café.-Bom Dia Familia!
Dou um beijo em cada um e me sento na mesa começando a tomar meu café.
-Pai me da uma carona até a escola?
Sr.Park -Pra que?-Quero chegar mais cedo pra encontrar a Jennie.
Sr.Park-Está bem.
Volto a tomar meu café quieta e depois de 5 minutos meu pai me chama para irmos, dou tchau para minha mãe,seguindo meu pai e meu irmão até o carro. Depois de 10 minutos chego a escola,me despeço de meu pai que logo se retira. Adentramos a escola,meu irmão me da tchau e vai com seus amigos . Já eu vou a procura de Jennie, lhe procuro em todo lugar mas não a encontrei então resolvo ir olhar no terraço da escola, sigo o corredor que da acesso até lá. Ao começar a subir a escadaria Jisso e seu grupinho vem me encomodar.
Jisso-Olá pateta, voltou de novo pra essa escola? Não aprendeu a lição ainda?
-Olha aqui Jisso se for pra brigar no primeiro dia de aula esquece tá, por que eu já to de saco cheio de suas provocações então para!
Saio dali o mais rápido possível indo ao terraço e encontro Jennie já dando uns pega num garoto estranho lá, então resolvo atrapalhar ksksks.
-MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA SENHORITA KIM...
Vejo que Jennie leva um grande susto e começo a rir, o garoto também se assustou e saiu correndo dali, vou até Jennie e a abraço.
-Oi amiga!
Jennie-Oi peste,tudo bem?
-Sim, e ai quem era aquele garoto?
Jennie-É o Chan.
-Não conheço.
Do nada bate o sinal e eu resmungo.
-Vamos?Jennie-Bora.
Fomos pro fundão e ficamos vendo as pessoas entrarem,quando vejo alguém estranho na sala,mas não dou bola, a professora entra e anuncia a aula de hoje.Sra.TaeMoni-Bom Dia Alunos! Me chamo Senhora TaeMoni, professora de Biologia! Temos um aluno novo na sala,se apresente por favor!
Jay Park-Olá.Me chamo Jay Park e espero me dar bem com todos!
Logo que ele terminou e se sentou na carteira ao meu lado o ignoro pegando meus fones e meu celular conectando nas minhas músicas e fico debruçada na mesa,logo adormecendo.-----------------------------------
*CONTINUO?*
*Vote*
*Comente*
*Compartilhe*
Beijinhos da Djenny <3 ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sementes De Uma Paixão
RomanceEla: Park MinJee uma garota de 17 anos, ingênua e que sofria bullying na escola. Ele: Jay Park um garoto de 19 anos, irmão da pior inimiga de MinJee. Futuro: Um paixão que vai começando pequenina igual a uma semente.O que está por vir? Continue a le...