|a Baby|

31.1K 2.6K 346
                                    

Mais um dia se iniciava, para muitos era horrível pois teriam que voltar para suas rotinas, para outros eram bom pois poderiam fazer algo diferente. Pessoas já estavam pelas calçadas indo na direção de seus trabalhos, lojas e supermercados estavam sendo abertos, crianças já seguiam para suas respectivas escolas e assim todos iniciavam o dia de segunda-feira.

Todos com exceção de um casal.

Jungkook dormia virado de bruços sobre a cama, com o torso desnudo totalmente a mostra, enquanto Jimin estava com as pernas sobre as do moreno e o torso coberto apenas por uma camisa mal fechada estava virado de lado. O quarto do casal que era revestido de cinza e branco estava totalmente bagunçado, e garrafas de soju denunciava o que havia acontecido na noite passada. O movimento na rua deles podia ser ouvido, mas o casal estava tão indisposto naquela manhã que sequer ouvira.

Jimin murmurou após um tempo enquanto abria os olhos devagar e tentava se acostumar com a luz que vinha através de um pequeno espaço entre as cortinas, esticou os braços e as pernas.

— que horas tem?– indagou se sentando e coçando os olhos com as mãos fechadas.

Pegou o celular que estava na cômoda ao lado da cama, ligou o visor e piscou várias vezes até conseguir enxergar melhor o horário.

— meu deus!– exclamou colocando o celular na cômoda e se virando para jungkook.— Jungkook!– chamou alto.

Jungkook estava dormindo tranquilamente mas quando ouviu seu nome ser chamado em um tom alto seu cérebro despertou e o obrigou a despertar também.

— o quê?– foi o que respondeu quando abriu os olhos rapidamente e logo se arrependeu pois Jimin tinha aberto as cortinas e agora o quarto que antes era só escuridão estava claro com a luz do sol.— argh Jimin!

— levanta logo– começou a recolher as garrafas de soju mas desistiu quando viu que Jungkook havia voltado a se enrolar nos lençóis.

Batendo os pés ele colocou as garrafas sobre o cômodo e foi até a cama puxando os lençóis para longe do corpo do maior, que apenas resmungava.

— mas que merda Jungkook!– jogou todos os panos no canto da cama, ouvindo a risada rouca de Jungkook.

— bom dia pra você também– sentou na cama com as mãos arrumando os cabelos.

— você tá atrasado– foi o que falou antes de ir pegar as garrafas de soju novamente.

— puta merda! O ensaio!– Jungkook pulou da cama e foi correndo para o banheiro.

Jimin saiu do quarto e levou as garrafas para a cozinha, onde jogou todas fora. Aproveitou que já estava no local e começou a fazer o café, fez algo simples e que desse de comer durante o caminho até o ensaio, sabia que quando Jungkook saísse do quarto iria se apressar mais ainda e talvez não desse tempo de comer algo, por isso ele preparou apenas um sanduíche e colocou o café no copo apropriado para viagens.

Não demorou nem dois minutos após Jimin terminar o café e Jungkook apareceu na sala com sua mala de alça transversal. Jimin negou leve com a cabeça, Jungkook tinha uma mochila nova para levar seus materiais de fotografia, mais insistia em levar essa mala.

estou indo– foi até a cozinha e beijou os lábios carnudos em um selinho rápido.

— espera! Seu café– levou a comida até o maior.

— obrigada amor– deu um beijinho na bochecha do menor e saiu rápido da casa para não se atrasar mais.

Jimin suspirou totalmente apaixonado por aquele homem, deu um risinho frouxo e foi para o banheiro cuidar da própria higiene. Após se arrumar e tomar o café ele fez um faxina na casa, claro que não demorou muito.

Talvez um pouco mais do que o necessário.

O loiro se jogou no sofá totalmente cansado, em partes por dançar mais do que limpar, pois ele dançava duas coreografias e voltava a limpar por uns cinco a sete minutos antes de se entregar a música novamente.

— amor?– Jungkook chamou após entrar na casa, já no horário do almoço.

Estranhou pois a casa estava silenciosa e não tinha sinal de uma alma viva. Franziu o cenho ao ouvir um barulho vindo do quarto.

— Jimin?– chamou novamente antes de entrar no quarto, levou a mão à maçaneta preste a gira-lá, porém deu um pulo pra trás quando a porta foi aberta mostrando a silhueta de Jimin bem arrumado— aigoo! Você me assustou!

— quê?– Jimin o olhou confuso e passou pelo mesmo quando este não respondera seu questionamento.— como foi o ensaio?– se jogou no sofá

— foi cansativo– respondeu antes de entrar no quarto e guardar sua câmera e acessórios, tirou a camisa moletom e a calça indo para o banheiro tomar banho.

— eu pedi comida– Jimin falou após Jungkook aparecer na sala com os cabelos molhados.

— tudo bem– deu de ombros sentando ao lado de seu esposo.

— agora cadê o meu beijinho?– perguntou já se sentando no colo do marido.

Jungkook riu anasalado levando as mãos para a cintura do marido e juntou seus lábios nos do menor, iniciando apenas um selar mas logo pedindo passagem com a língua para começar um beijo de verdade, e como Jimin queria o mesmo que ele não pensou nem duas vezes antes de aceitar e se aproveitar dos lábios finos do marido. O beijo de ambos foi interrompido com o som da campainha.

— Ah não...– Jimin resmungou após Jungkook separar as bocas— só mais um amor– pediu tentando beijar os lábios do maior novamente, este que sorriu do marido e o tirou de seu colo para ir atender a portar, se deparou com o entregador e pagou a quantia necessária pela comida.

— está com fome?

— sim!– sorriu largo se sentando direito no sofá, Jungkook levou a comida para a mesa de vidro que ficava bem no centro, entre a TV e o sofá.— ainda bem que foi pela comida que paramos– falou risonho e logo se serviu.

— se fosse por outra coisa?

— eu ia ficar muito revoltado– fez bico, mas logo um sorriso voltou a se formar no rosto do mesmo.— coloca um filme amor– pediu e o marido assentiu, procurou um filme interessante mas acabou escolhendo o filme que o loiro queria.

Na metade do filme Jungkook recolheu as sujeiras e as jogou fora, voltando para o sofá e se deitando junto de Jimin que deitou por cima do corpo do mesmo.

— amor?– chamou após secar algumas lágrimas que foram derrubadas no final do filme.

— uh?– Jungkook respondeu.

— eu quero ter um filho– se sentou no colo do maior, com uma perna de cada lado da cintura dele.

— então vamos fazer um filho– brincou, mas se arrependeu ao ver o olhar se expectativa em jimin.— você tá falando sério?– se sentou no sofá arrumando o menor no colo.

— claro que sim!– levou as mãos para os ombros do marido.— eu sei que estou sendo aleatório...

— e coloca aleatório nisso – o cortou

— eu sei! Mais eu quero...– fez bico e Jungkook passou as mãos nos cabelos.

— não é a hora– negou com cabeça para deixar claro o que estava falando.

— mais Jungkook...– tentou rebater algo.

— nada de mais– o cortou— esqueça isso– voltou a se deitar no sofá para escolher outro filme.

Jimin mesmo insatisfeito com a resposta se deitou sobre o peito marido novamente. Ele não iria desistir tão fácil assim, ele queria um filho e ele teria um filho.

Two Man and a Baby || JJK+ PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora