Alguém se aproximava de mim, minha respiração ficava acelerada, meu corpo ficava tenso.Ele me beija.
E eu retribuo.
Quando olho em seus olhos..
Jonah?Acordo assustada, eu não costumo ter sonhos desse tipo, e a maioria das vezes eles ocorrem com meu namorado, não com um ídolo.
Diego... Muita coisa pode mudar em cinco meses, e minha vida toda mudou, inclusive meu relacionamento com ele.
Cinco meses desde que eu postei um cover bobinho com duas bobas.
E hoje eu estou num avião para encontrar o Why Don't We.
Como isso aconteceu? Às vezes eu mesma me pergunto isso.
É tão surreal, e eu nunca costumo sonhar muito.
O mais louco é que no dia que eu decidi colocar a conta da Cause yes us no meu telefone, eu recebi uma mensagem que mudou tudo.
E para deixar as coisas um pouquinho complicadas... Eu estava na casa do Diego.
Era um Email da produção, eles diziam que nós fomos selecionadas para apresentar em seus shows.
Todos os covers enviados passaram por uma seleção, e de alguma forma louca nós ganhamos.
Los angeles, New York, Chicago, Miami.
Eu nem sei como eu consegui mandar um áudio explicando para as meninas ou como meu inglês não falhou. E olha que eu não sou nada emocionada comparada à Ella.
Bom... Isso pode ter deixado meu "querido" namorado um pouco irritado. Mas, eu entendo, é estranho sua namorada ficar famosa do nada.
Não que me considere famosa, mas isso era inesperado. Eu era conhecida por todos na escola por ser muito inteligente, mas agora eu vou estar num palco, com pessoas me assistindo cantar.
Na escola tudo já estava ficando diferente, era como se nós já estivéssemos nos preparando para ter uma vida diferente.
A reação da minha família foi relativamente surpreendente, minha mãe amou, disse que estava orgulhosa e ansiosa para me ver cantando, meu pai... Eu já não esperava coisa boa vindo dele, mas parecia apoiar essa nova fase.
Matheus, nosso melhor amigo, surtou muito, um surto bom, óbvio.
Algumas meninas já tinham visto o cover e nos perguntavam porquê ninguém sabia que cantávamos. Nem eu sabia que cantava amada...
A única reação que eu prefiro apagar da memória foi a de Lauren, essa garota era nossa melhor amiga, mas com o tempo mudou, e sempre rolava os olhos ao nos ver. Ela que lute com nosso sucesso.
Após toda essa bagunça, ter tanto tempo para pensar no avião estava me deixando louca.
Estou vendo problemas em meu relacionamento, possíveis problemas na minha voz, até aparência.
E se os meninos me odiarem?
E se eu estragar tudo?
Respira Claire, Respira...
Decido ligar minha playlist para me acalmar e a música é Talk.
Okay isso é algum tipo de complô contra mim?? Se eu ouvir Why Don't We agora, eu vou morrer.
Decido ler um livro, Duda tinha levado "Mortos não contam segredos" da Karen McManus para mim.
Leio por uma grande parte do tempo e me permito observar um pouco, cada um no aviões em seu próprio mundinho, o que passaria na cabeça de cada um? Será que se encontravam em situações onde era difícil respirar se pensassem demais?
O vôo estava acabando, já tínhamos feito aquela refeição de sempre, comida de avião não é boa nem ruim, parece comida feita há dois dias atrás.
Quando o pouso é anunciado, coloco meus fones do ouvido novamente, dessa vez porquê eu simplesmente odeio a sensação que fica nos ouvidos durante o pouso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝗼𝗸𝗲𝗱 - 𝗷𝗼𝗻𝗮𝗵 𝗺𝗮𝗿𝗮𝗶𝘀
FanfictionQuando três melhores amigas decidem gravar um cover da música mais recente do grupo "chills", para simplesmente serem notadas, elas nem imaginam que receberiam um convite que mudaria sua vidas para sempre.