Sentimentos estranhos

761 48 6
                                    

Pensamento De Ciel {on}

Já faz um tempo que tenho uma certo sentimento por Sebastian,mas sinceramente...,eu não sei oque que é.Eu me sinto estranho toda  vez que ele me toca ou quado ele fala comigo... oque realmente será esse sentimento  ...?

Pensamento {off}

Ciel {on}

Estou no meu escritório fazendo o que eu sempre faço trabalhando(que tristeT-T). Daqui a pouco vou ter aula de piano com Sebastian e confesso que eu estou nervoso.

- Bochan!É hora de praticar piano -fala sebastian com seu relógio de bolso na mão-  T-tá , mais traz um copo de água antes pra mim!.-fala ciel nervoso e escondendo o rosto-

-claro, espere ai por favor! - falou sebastian saindo do escritorio e deixando ciel com seus pensamentos-

-ufa -suspirou aliviado- ainda bem que ele saiu,estava me sentindo estranho com ele por perto . Pensei que ele nuca iria sair daqui ,eu estava começando a ficar com minhas bochechas quentes , mas pq? .Algum tempo depois Sebastian tinha voltado com o copo d'agua de ciel, após ele ter tomado foram direto pra sala de musicas , que estava completamente diferente do que ciel conhecia com isso ,ciel ficou surpreso com tal mudança e perguntou pra sebastian se...

-Sebastian...?

-SIm?

-Foi você que reformou essa sala? -pergunta ciel- -sim pq,vc nao gostou...? -fala sebastian com um olhar triste- claro que eu gostei só que está um pouco diferente da de antes.-fala ciel que estava totalmente impressionado por ter visto sebastian triste-. Esse era um lado que ciel não conhecia de sebastian , ele sempre foi quieto só falava quando precisava e nada mais ,e isso meio que surpreendeu  o menor.Após a aula de piano ciel voltou pra seu escritório para resolver os problemas da sua empresa e outras coisas que acontecem no seu dia a dia.

Já de noite...

Ciel já tinha terminado todos seus afazeres e ja estava quase na hora de jantar e ele estava com fome mas como iria demorar um pouco chamou seu mordomo e mandou ele preparar alguma coisa rapida ora ele comer só pra enganar o seu estomago , mas sebastian disse que  não pois o jantar ia ser servido daqui a pouco e lhe pediu pra esperar mais um pouco ,o mais novo obedeceu e uns dez minutos depois o jantar foi servido.

A hora de dormir era a que deixava ciel mais nervoso , pq sebastian tocaria no ciel e isso o deixava nervoso/animado mais ele nao sabia o pq disso ,então na hora do banho ciel começou a ficar meio excitado  ,mas o bom era que não dava pra perceber muito .Depois do banho ciel não aguentava mais ele tinha que falar sobre isso com alguem e já até sabia com que pessoa ele iria falar.

-Sebastian!

- Sim?- fala sebastian um pouco confuso

-amanha nós iremos na casa do Alois, desmarque  qualquer compromisso que eu tenha amanha outro dia eu resolvo.

-está bem , mas...desculpe a curiosidade pq iremos pra lá ?!- fala sebastian ainda mais confuso do que antes

- Irei  tratar de um assunto com ele , talvez ele possa me ajudar nisso- fala ciel olhando pra direção oposta da de sebastian , deixando o outro ainda mais confuso ...

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


oi pessoas essa é minha primeira fic , me desculpa se nao ficou muito bom por que eu nao boa em fazer historia mais quis tentar...

o segundo capitulo sai sexta ,era só isso mesmo ...


TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

(EM PAUSA) Young Master and Demon ButlerOnde histórias criam vida. Descubra agora