Você por aqui?!!

407 33 2
                                    

P.O.V Autor(a)

Já era de manha bem cedo  quando sebastian entrou no quarto do seu mestre para acorda-lo , mas pra sua surpresa ele já estava acordado .

-Bocchan , ja acordado ?- Falou sebastian bastante surpreso com esse milagre que quase nunca acontece (literalmente ).

-Sim , hoje eu acordei por conta própria ,talvez fosse o nervosismo pelo o que vai acontecer hoje.- falou o conde logo se arrependendo do que havia falado, por que sabia que seu mordomo faria perguntas e sabendo disso corou violentamente  com o olhar de seu mordomo sobre si.

-Bocchan , você está bem ? -Falou sebastian com um leve tom de preocupação .

-C-claro que estou bem idiota  , por que a pergunta?!

-Bom... é que vc está bastante vermelho ,deixa eu ver se ta com febre.-falou o mordomo logo tirando sua luva pra checar a temperatura do mais novo . Após checar a temperatura Sebastian achou ela normal ,mas o que foi estranho é que ele estava vermelho mas infelizmente ele deixou isso pra lá .
- Viu estou bem...- falou o jovem conde convencido.
- É ... parece que sim ...- falou Sebastian com um leve tom de desconfiança.
Após um tempo , eles já estavam prontos pra sair .
-Bocchan, já podemos ir ?
- Sim , quanto mais cedo chegarmos melhor pra mim.
- Sim . Cuidem da mansão até nos voltarmos ... e por favor não há destrua .
-Sim!! - falou Mei-ry ,Finnian ,Bard e
Tanaka.
Após um tempo , eles chegaram na mansão do Alois , ao descer da carruagem Ciel foi recebido pelo próprio  que estava parado em frente da porta de sua mansão .
- Ciel!! quanto tempo!- falou aquela "Aranha" pro jovem conde.
-  Sim faz tempo Alois...bom eu vim tratar de um assunto com você,...posso?
- Ah... hehehe sim pode entra !.
- Graças já estava cansado de ficar em pé, vamos Sebastian.
- Yes, my lord.
Depois de já ter entrado naquela mansão e ter se sentado ...
- Bom meu querido Ciel o que queria falar comigo?
- Bom... é que e-
Ciel é interrompido por uma menina que abre a porta , e que ele conhecia bem (e tente adivinhar quem era ! Euuuuuuuu).
-Alois onde tá o biscoi..to ?
- Camilly?!!! Oque você tá fazendo aqui ?!

(EM PAUSA) Young Master and Demon ButlerOnde histórias criam vida. Descubra agora