Notas do Autor(a)
{ eu me inclui na historia só pra deixar claro}
Fim de Notas do Autor(a)
Continuando...
P.O.V {Ciel on}
{Ciel}- Camilly o que vc ta fazendo aqui ? - falo sem entender o que essa desgraça tá fazendo aqui .
{Milly/Mamã}- A mesma coisa que você pedindo ajuda em alguma coisa... - ela fala como se já soubesse o que eu vim fazer aqui.
{Ciel}- Tá em fim... já que você tá aí você pode me ajudar também?!- falo e já vejo o sorriso dela ,parece que não cabe no próprio rosto... eu hein.
{Alois}- Tá gente vamo logo com isso , por que eu já estou ficando ansioso.- fala Alois desesperado.
{Ciel}- Bom... Eu acho que eu tô apaixonado pelo Sebastian...- falo e depois disso não ouço nem um piu...
P.O.V. {Autor(a)}
Depois do que ciel confessou a sua " suspeita" não se ouviu nada por um bom tempo o silêncio parou depois que Ciel falou alguma coisa.
{Ciel}- F-f-falem alguma coisa vocês aí !!!!- ele fala completamente vermelho da cabeça aos pés .
{Milly/Mamã}- Ahhhhhhhh!!!!! Meu sonho se realizou finalmente deussssssss...- fala ela aos prantos , totalmente feliz.
{Alois}- Gente do céu chama o médico que eu vou ter um infarto , é sério isso ciel , sério mesmo??!!!!!!!!!!!- fala ele já rezando pra que fosse verdade.
{Ciel}-Eu acho ,não tenho certeza...-ele fala e alois e milly já olham pra ele em desconfiança.
{Mamã}- É o que menino ,tu acha que eu tenho tempo pra ficar ouvindo duvidas ?!!!-fala ela quase gritando .
{Ciel}- Desculpa... - ele fala desapontado consigo mesmo por ter os incomodado ,com um assunto trivial desses , logo se levantando pra ir embora .
{Alois}- Ta indo pra onde ?! - fala milly
{Ciel}- Embora ... por que ?!-ele fala sem se virar , não tendo coragem pra olhar no olho dela sem chorar. Ciel naquele momento queria ir embora e nunca mais voltar naquele lugar só pela vergonha , só por querer que ninguém o veja chorando.
{Mamã}- Ciel olha pra mim?!!- fala ela preocupada - ciel olha pra mim por favor !
{Ciel}- Que foi em ? eu to bem - fala ele tentando segurar o choro mais falha no primeiro segundo , ele parecia calmo mais as lágrimas iam caindo do seu rosto como se fosse um torneira mal fechada.Ao ver ciel chorando alois e milly se levantaram para o confortar .
{Mamã}- Shhhh... ei não precisa chorar querido nos estamos aqui está bem ?!-ela fala e ele só concorda balançando a cabeça .
{Alois}- Vamos fazer assim ...que tal você falar pro sebastian o que você sente?!
{Ciel}- Óbvio que não, tá doido ?- fala ciel com um leve tom de irritação e vergonha .
{Mamã}- Ou você faz isso , ou nos falamos pra você...e então ainda vai querer não falar ?-ela fala com um leve tom de orgulho de se mesma sabendo que se ele não dizer vai ser pior .
{Ciel}- Tá ,mais quando?-fala ciel olhando pra eles e logo se arrependendo do que disse.
{Mamã/Alois}- HOJE !!!!!-falaram... quer dizer...gritaram isso o mais alto possível ,que dava pra ser escutado por toda aquela mansão.
{Ciel}- Tão de brincadeira comigo?-A/M- não
{Atr: Como eu to com preguiça de escrever o plano deles , vcs só vão saber depois }
Algum tempo depois já do lado de fora da mansão...
{A/M}- Tchau ciel-chan não se esqueça da nossa conversa ...heheheheheh - falou eles se segurando pra não rir .
{Ciel}- Por que vocês não vão arrumar o que fazer em ?!!- gritou já irritado querendo jogar uma bomba , uma não , umas quarenta bombas nas cabeças deles.- S-sebastian eles vão passar alguns dias lá , e vão chegar amanhã s-só pra lha avisar... - falou o jovem conde recebendo um olhar que pode matar qualquer um que esteja apaixonado por aquele demônio.
{Sebastian}- Sim ,jovem mestre .- fala sebastian estranhando a atitude de seu mestre ja algum tempo.
Já de noite, na mansão phantomhive e no quarto de ciel ...
{Sebastian}-Jovem mestre, antes de dormir vai querer um leite quente?
{Ciel}- Sim , por favor...- falou o jovem conde sem olhar para sebastian..
Já o mais velho estava oficialmente certo de que tinha alguma coisa errada com o seu mestre.Um tempo depois Sebastian volta com o copo de leite de ciel, após tomar ele se senta em sua cama e fala...
{Ciel}- Sebastian...-fala o jovem mestre timido.
{Sebastian}- Sim?
{Ciel}- E-e te amo...
CABO.........................
DEPOIS EU POSTO O PROXIMO CAPITULO PQ TA FALTANDO CRIATIVIDADE, ha e o proximo vai tar lemom hehehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM PAUSA) Young Master and Demon Butler
RomanceCiel após viver alguns anos com Sebastian, começa a sentir uma atração pelo seu mordomo ,mas ele não sabe ao certo o que fazer e vai pedir ajuda de duas pessoas... Quem serão essas pessoas? E será que Ciel vai conseguir se declarar?... e tbm será qu...