I

861 54 63
                                    

"Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus)."


Ooi! Sabe aquilo de feito para nós que somos fãs? Então, é isso aqui! Haha! ♡

• • •

- Não acha loucura? Eu nem acredito que estamos indo ao Brasil. Mais ainda assim, ao mesmo tempo. - Lily disse olhando para Jane Fonda, estavam dentro do carro, haviam combinado de irem juntas.

- Pelo trabalho eu até acho que sim, não juntam tantas idosas assim desde...

- Grace and Frankie? - As duas riram e, sem que pudessem perceber, faziam a motorista do táxi rir também.

Quando chegaram, tiraram suas malas e imediatamente encontraram Susan descer no mesmo carro que a Jéssica Lange.

- Ei! Vocês aqui. - Susan foi a primeira em dizer e logo as abraçou enquanto Jéssica ainda terminava de dar atenção ao motorista.

- Se tivéssemos combinado, não teria dado tão certo. - Jane respondeu.

- Olá, queridas. Desculpem, mas a senhora aqui desceu e alguém tinha que pagar o carro, não é mesmo?
- Jéssica falava olhando diretamente para a Susan.

- Eu disse que tinha chances de encontrá-las aqui. Mas vamos, olhem ali como já estamos... - Susan foi a primeira em ver o aglomerado de fotógrafos que começava a se formar, desagradando às quatro.

Elas caminharam sérias, não estavam esperando por fotos logo tão cedo. Assim que passaram por eles, avistaram a Glenn Close e Meryl Streep conversando olhando para suas passagem.

- Mas olha só que danadas. - Lily falou baixinho. Assim que as viram, Glenn e Meryl sorriam com doçura, como se nem mesmo acreditassem.

Ao se aproximarem, todas aproveitaram para cumprimentarem uma a uma, o que, inevitavelmente, acabou chamando um pouco mais a atenção para elas.

- Ok. Vamos fazer isso antes que a gente não consiga sair daqui. - Meryl disse.

- Eu não poderia estar mais de acordo com você. - Jéssica completou.

Foi inevitável, uma ou outra entre elas, acabava que parando para fotos entre as pessoas, sem mencionar os paparazzis que as seguiam, elas sequer puderam conversar.

Já dentro do avião, conferiam as passagens, notando algo em comum.

- Devo admitir que a produção foi boa com isso. - Jane disse ainda sem acreditar que ficariam tão próximas.

- Com o número em que estamos, vamos ocupar metade da classe executiva. - Meryl falava entre risos quando uma aeromoça muito simpática aproximou delas, ajudando-as com suas malas.

- Vocês podem me chamar para absolutamente o que for, estarei logo ali depois da porta, tudo bem?

- Eu não iria fazer isso mas... - A moça olhava para Jane enquanto as outras se acomodavam. - Você tem vodka aqui?

- Jane... - Lily ia dizer alguma coisa mas se perdeu pela risada da Glenn com o pedido.

- Claro que temos. - A moça sorriu discretamente. - Eu volto logo.

As seis estavam em assentos mais reservados, o que lhes garantiu mais privacidade. Com o pedido de Jane, Meryl acabou pedindo o mesmo para acompanhá-la, e com uma promessa de garantia de Jéssica, as outras resolveram esperar até chegar no Brasil.

Lily agora estava sentada ao lado de Jane, Glenn ao lado de Meryl e Susan ao de Jéssica.

- Tem certeza que não quer? - Jane perguntou a Lily.

The six starsOnde histórias criam vida. Descubra agora