O Bar Alemão e o Restaurante dos rich

443 23 3
                                    

     Brasil entra em um bar com jaqueta e um chapéu simples para tentar esconder seu rosto e sua "deformação". Olha para os lados até ver quem estava a procurar e vai direto a ele e senta ao lado.

Urss:- Opa, pensei que não ia vim

Brasil:- É fácil para você que pode ir de um segundo a qualquer lugar, né poste?

     Urss riu da resposta do brasileiro, porém logo ficou sério e jogou um saco na mesa, provavelmente cheio de dinheiro.

Urss:- Eai?

      Brasil olhou o saco e o abriu, olhou para o soviético, e riu jogando o saco na mesa. O que fez o outro ficar com raiva do brasileiro.

Brasil:- Fica frio poste, dependendo da vítima, eu aceito, mas com esse dinheiro só aceito uma ilha.

Urss:- Que tal... Porto Rico

      Brasil fica com uma expressão séria, vendo o soviético.

Brasil:- OKEY, E PORQUE VOCÊ NÃO VAI?

      Apesar de querer gritar com o outro, tentou ser discreto falando o mais baixo possível para ele.

Urss:- PORQUE EU JÁ TÔ COM CERTOS PROBLEMAS E POR CAUSA DO BURGUÊS- Fez o mesmo o que Brasil, mas falando mais alto

Brasil:- Tu tá querendo que eu mate, tipo assim bro, um país que é como se fosse o filho do estadunidense?

Urss:- É, isso mesmo

Brasil:- E se alguém do lado capitalista me mandar, matar um filho teu. Cê não ia ficar puto comigo e ia me caçar.

Urss:- Sim, mas você é meu amigo, não é mesmo?

    Brasil se levanta, pega o saco de dinheiro, olha para o Urss.

Brasil:- Eu mato por dinheiro, não por companheirismo

     Brasil saí do bar, e depois de ter andado por algumas ruas, acaba por quase ser atropelado por alguém.

Brasil:- PORRA É ESSA?!

     Estados Unidos desce do carro, pegando Brasil e colocando dentro do veículo.

Brasil:- Sequestro é crime sabia?

EUA:- Matar também

Brasil:- Hue

     EUA estaciona em um restaurante chique, chamado Rich, deve ser um restaurante francês. Brasil e ele entram, escolhem um lugar para sentar e começam.

EUA:- Coreia do Norte, quanto vai?

Brasil:- Como você é ricasso, é gringo e não se importa em gastar dinheiro pelo mal do outros. Quero 1 milhão

     EUA pega uma bolsa e dar o dinheiro a Brasil. Que dar 50 reais para o americano.

EUA:- Para quê isso?

Brasil:- Para me dar carona para minha casa, burguês

Quebra de tempo

Brasil:- Valeu pela carona cara!

EUA:- De boa

      O estadunidense saí dali bem rápido, enquanto Brasil olha para uma floresta atrás dele.

Brasil:- Não acredito que ainda depois de 2 anos, não aprendi o mapa de minha casa

     Ele tira um mapa do bolso e começa a segui-lo.

___________________ __ _

Desculpe a má organização, fiz o capítulo. Queria que falasse o que achou, isso me deixa muito animada para mais histórias.

Por dinheiro - CountryhumansOnde histórias criam vida. Descubra agora