Brasil, já decidido cai em cima de Goiás que dá um grande grito. Brasil pega as armas dele e começa a correr para longe.Goiás:- Que merda... Foi bem no refrão
Ele, Brasil correu mais e mais, mesmo com dificuldade. Até parar um pouco para recuperar um pouco de ar.
Brasil:- Já estou velho demais para a porra de uma revolução, e o pior que é praticamente todo país...
Brasil começa a andar mais devagar, olhando nos lados até chegar em uma praia. Onde se senta na areia.
Brasil:- Bem, pelo menos tem algumas coisas que não mudam
Ele escuta tiros vindo de trás dele, que logo levanta assustado pegando uma arma e correndo de volta para dentro daquele lugar. Chegando no local dos tiros, vê alguém coberto de sangue. O que faz ele se afastar um pouco, olhando para o lado, não tão longe, está Rio Grande do Sul, o olhando com um sorriso bem fraco, e com uma arma na mão apontando exatamente.
Brasil:- Vamos... conversar?
Quebra de tempo
Brasil está em coma no hospital, recebendo visitas de seus parentes. Mais especificamente, de seus filhos, após ter entrado no mundo do crime, Portugal parou de falar com Brasil e isso acabou influenciando os irmãos de Brasil a não falarem com ele também. Agora, o que le resta são as visitas de seus filhos e, se o hospital deixar de alguns amigos. São Paulo entra no quarto, com um enorme sorriso.
SP:- Opa, eai paizinho! Já está preparado?
Brasil:- Para quê?
São Paulo chegou bem perto de Brasil.
SP:- ~Não é óbvio? Para sua MORTE!~
Brasil não impressionado, resolveu perguntar na maior calma.
Brasil:- E quem vai me matar?
SP:- Bom, Rio Grande do Sul acabou errando o tiro e como punição ele que virar te matar e colocará a nossa bandeira imperial.
São Paulo, saiu de perto de Brasil e ficou perto da saída.
SP:- Alguns dos mais novos, vão vir aqui te dá o adeus, bye bye.
Ele saiu do quarto e em seguida entrou Tocantins, com vários curativos. Só estava nessa revolução, por causa de seus irmãos, se pudesse estaria em casa vendo tudo de longe.
Tocantins:- Oi pai
Brasil:- Eae
Tocantins:- O senhor vai morrer?
Brasil:- Não, depois que eu sair daqui vou levar todo mundo para Disney, ouviu?
Tocantins:- Sério?
Brasil:- Óbvio! Aqui é como se eu estivesse só descansando, eu não tô mal, só sou preguiçoso. Não se preocupa, blz?
Tocantins:- Tudo bem!
Tocantins saí do quarto dando pulinhos de alegria. Depois de um tempo, entra Argentina e Chile, começaram a namorar após o Império do Brasil acabar, e Brasil parar de falar com Argentina.
Brasil:- Gente, quem foi que deixou Chile entrar véi? No hospital não é permitido animal não!
Chile:- Cala boca Brasil! Você que tá na pior!
Argentina:- Tomare que você melhore Brasil...
Brasil:- Só isso? Não vou ter beijo não?
Chile:- TALARICO
Brasil:- Fala o puxa saco da Inglaterra
Argentina:- Vem logo Chile!
Chile:- Foi ele que começou
Argentina puxa pelo braço Chile para fora da sala. Onde entra após isso Estados Unidos, que parecia um tomate!
EUA:- Passa os milhão
Brasil:- Véi eu não vou morrer
EUA:- Brasil, se você não morre nessa cama provavelmente, algum filho teu te mata
Após essa fala Estados Unidos saí bufando de raiva da sala. Enquanto isso a porta é aberta lentamente...
__________________________________________
Opa!
Eae!
Bem, como esse cap tava maior que o normal decidi simplesmente terminar ele por aqui mesmo. O próximo capítulo demorará novamente mil anos. Agora, FLW.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por dinheiro - Countryhumans
ActionDepois que o império acabou o Brasil teve dificuldades para ficar forte e ser a potência, que sempre mereceu ser. Brasil, cansado disso optou pelo crime. Essa história não será muito bem elaborada por simplesmente eu estar focando em outras históri...