By LILY

35 7 42
                                    

Olá! Hoje finalmente encerramos a história da Lily. Primeiramente, eu realmente quero agradecer toda paciência, preocupação e o apoio de vocês, serei eternamente grata por tudo isso. Esse capítulo será colocado no início da história para futuros leitores.

Devo explicar alguns pontos para vocês sobre a história.

1- Como sabem a internet é um lugar onde muitas celebridades sofrem pressões constantes e ódio massivo. Ela começou a carreira cedo, então a mesma não aproveitou adolescência e juventude, tudo era sobre ser uma superstar nos palcos.

2- Quis mostrar uma personagem real e que cresce a cada desafio.

3- O romance entre os personagens acontece de maneira madura, não espere aquele vai e vem, ex namoradas loucas, um acidente de carro ou sei lá o que. Não quis fazer uma história clichê já que o principal objetivo era mostrar dois adultos que começaram a namorar ainda jovens e que se reencontraram já com seus ideais.

4- Sei que provavelmente terá que pessoas que já vem com o ideal de um Yoongi das fanfics, por favor parem de ter na cabeça o Yoongi como alguém frio e insensível.

5- A Lily é 94 line assim como o Namjoon e Hoseok.

6- Ela é a mais nova do Pink Crown.

7- A mãe dela é americana e o pai é coreano.

8- A Lily é a única integrante com traços ocidentais, as outras são todas de origem sul-coreana.

9- A Lily trata o JK como um irmão mais novo, então ela é muito apegada a ele e vice-versa.

10- Os nomes da Lily: Lilith Evans é o nome ocidental, Lily é o nome artístico, e Kim Yang Mi é seu nome coreano.

11- O nome do grupo é Pink Crown e tem 5 integrantes. A Lily é a líder:

- Kang Ji Soo (Jisoo)
- Kim Yerin (Yeri)
- Lee Yoora (Yoora)
- Park Sun-Hi (Sunny ou Sun)
- Kim Yang Mi (Lily)

Espero que essa história ajude você de alguma forma.

Você pode me chamar de Lily 🌹

call me idol (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora