18 anos atrás, Bradford, Reino Unido.
Ponto de vista - Zayn Malik
(Eu não sei escrever a fala de uma criançinha de 6 anos gente, me perdoem. lêem com voz de criançinha)
Estava brincando no parquinho com meus amiguinhos da escola de pique-pega. Era meu aniversário, eu estou fazendo 6 anos, estava muito feliz. Olhei para a minha mamãe e ela sorria até que sua expressão mudou, ela ficou séria e começou a me gritar pedindo que eu fosse ate ela e assim eu fiz ate que um moço muuuito alto apareceu na minha frente.
- Oi garotão, hoje é seu aniversário né? Olha, isso aqui é para você. - ele me da uma caixa muito grande e eu pego. - Parabéns, muitos anos de vida garoto. - ele sorri e bagunça meu cabelo.
Vejo ele indo até a minha mamãe, ela estava brigando com ele, não sei por que, ele foi tão legal comigo. Abri a caixa que o moço alto me deu, era o lançamento da nova pista do Hot Wheels, eu queria muito muito ela. Corri animado até o moço alto.
- Muito obrigado moço - olhei para o moço alto e ele se abaixou. - Obrigado, eu queria muito muito muito muito mesmo aquela pista nova do Hot Wheels - Abraçei ele.
- Zayn sai de perto dele, vai brincar - minha mamãe disse. - Vai Zayn! Ela me tira de perto dele e eu corro ate os meus amigos.
Depois de muito tempo a mamãe terminou a conversa com o moço alto, ele acenou para mim e eu fiz o mesmo.
- Olha mamãe, não é bonito o meu brinquedo novo? A gente pode brincar depois? - falei animado.
- Zayn o que eu falei para você sobre aceitar coisas de estranhos e falar com eles em?? - ela disse brava.
- Mas mamãe é que ele...
- Mas nada Zayn! Ele podia te sequestrar, tirar você de mim! Você ia querer ficar sem ver a mamãe? em??? - eu neguei com a cabeça. - Olha filho, eu te amo muito e me preocupo muito, tem muita gente ruim nesse mundo eu só tento te proteger igual todas as mamães do mundo ok? Aquele moço podia ter feito algo com você, caso você veja ele de novo não fale com ele ta bom filho? - ela passa a mão no meu cabelo.
- Mas ele foi tão legal comigo, me deu...
- Não interessa! não aceite nada dele nunca mais, escuta a mamãe filho é para o seu bem - assenti e ela me da um beijo na testa. - Vamos pra casa? Vou fazer um bolo lindo para você, vai lá convidar seus amiguinhos. - sorri e fui correndo falar com meu amigos.
1 mês depois...
— Boa aula filho, se comporta, eu te amo - ela me da um beijo na bochecha.
— Eu te amo também mamãe.
Estava indo com meus amigos e a professora até a sala de aula, até que eu vi o moço alto daquele dia perto do banheiro.
— Tia Luiza, eu posso ir no banheiro?
— Pode sim, mais vai rápido em - ela disse e eu corri ate o banheiro.
— Então você ainda se lembra de mim? - o moço alto ri.
— Claro que sim, como que eu ia esquecer da pessoa que me deu o presente mais legal do mundo inteiro? - ele me pega no colo.
— Que bom que gostou do presente garoto - ele sorri e bagunça meu cabelo.
— Por que que a minha mamãe não gosta de você e não quer que eu fale com você? Ela fala pra mim que existe muitas pessoas ruins, você não parece que vai me fazer mal, não parece que vai fazer mal para ninguém. - ele me coloca no chão e se abaixa. Ele sorri mais não mostra os dentes.
— Bom, a sua mamãe tem as razões dela, e sim, eu não vou fazer mal a você e a ninguém. Ela tem os motivos dela e você ainda é bem pequeno para saber, você deveria escutar a sua mamãe e não falar comigo, eu sempre vou estar com você mais não fisicamente juntos, caramba... você é pequeno demais para entender o que quero dizer...
— Ei eu já sou um rapazinho, tenho 6 anos! - cruzei os braços e o moço alto começa a rir.
— Ah que bom rapazinho, então eu vou te falar uma coisa bem importante. Eu estou tentando te dizer que eu sempre vou estar com você, mais não junto porque a sua mamãe não gosta de mim, vou estar junto mas longe entende? Não ele não vai entender... É... Eu vou cuidar de você que nem a sua mamãe cuida, só que vou estar distante porque...
— Porque ela não gosta de você - cruzo os braços chateado.
— Ah não fica assim garotão, quando você estiver com a idade suficiente para tomar suas próprias decisões eu venho ver você de novo e...
— Vai demorar muito para chegar esse dia, você podia me visitar escondido que nem agora
— Não posso Zayn... É uma boa ideia mais eu não posso, bom, acho que você já entendeu o que eu quis dizer né?
— Você vai cuidar de mim e estar por perto mas não vai falar comigo porque a minha mamãe não quer que eu fale com você - falei cabisbaixo.
— É, é isso aí garoto, e também nunca se esqueça que mesmo distante eu ainda sim sempre vou estar cuidando de você, Zayn. A sua mamãe não pode saber que a gente se viu ok? É o nosso segredo - ele mostra o dedo mindinho.
— Pode deixar que ela não vai saber - rimos e juntamos o nosso dedinho. — Mas você não me disse o seu nome - falei olhando para o moço alto para ver o seu rosto.
— Christopher, eu me chamo Christopher - ele bagunça meu cabelo de novo e sai.
{...}
obs: me desculpem por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Ways | zjm
FanfictionZayn Malik custuma usar suas drogas para tirar um pouco os pés do chão, ele foi conhecendo coisas novas e um dia, ele resolveu experimentar a pior droga de todas: o amor. "A pior droga do mundo é o catastrófico amor não recíproco" Este conteúdo é pr...